Vaga de ANALISTA COMPRAS SR
Prosegur em São Paulo - SP

ANALISTA COMPRAS SR

Requisitos necessários para a vaga:
- Experiência em compras nacionais.
* Experiência em negociação.
* Experiência no ramo de Tecnologia será um diferencial.
* Excel avançado (conhecimentos em tabela dinâmica e PROCV). Será aplicado um teste prático para avaliação.
* Inglês e Espanhol intermediário será um diferencial.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Realização de compras nacionais.
* Follow up constante dos pedidos junto aos fornecedores.
* Elaboração dos KPI's correspondentes a área.
Local de trabalho: Lapa/ SP.
Horário: segunda a sexta, das 08:00-18:00.
Benefícios compatíveis com o mercado.
Trabalhamos com Pretensão Salarial.

Avaliações da Prosegur

Prós: Solidez financeira, líder de mercado e oferece oportunidade na carreira na área internacional, porém necessita melhorar a política de Rh.

Contras: Política de bônus não clara e pouca atrativa . RH distante das pessoas, falta processos de valorização dos funcionários, bem como, desenvolvimento de sucessores.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas melhor patrimônio que a empresa possui.

Gosto de fazer parte da família Prosegur!

Vigilante de Carro Forte

Prós: Tenho 15 anos de prestação de serviços para esta empresa . gosto do que faço pois vejo que sou reconhecido profissionalmente. Nunca tive problemas com vencimento a receber é nem a pagar, só tenho a agradecer!

Contras: Vejo um ponto negativo em seu processo seletivo para contratação ou até mesmo promoção, talvez esteja sendo injusto , mas não consigo ver pontos em que seja negativo !

Conselhos para presidência: Continuar esta linha de trabalho fazendo a prestação de serviços ser cada vez mais top no segmento de mercado !