Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Comercial
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista Comercial

O que acha de fazer parte do time da Wiz? Estamos com uma vaga aberta para pessoas com visão e ação!

A vaga é de Analista Comercial e é perfeita para você que quer trabalhar com dados e análises, gerando melhores resultados sempre.

Para se candidatar, você precisa:
* Ter graduação completa em algum desses cursos: Engenharias, Administração, Marketing, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
* Ter conhecimentos de: Excel Avançado + VBA, criação de apresentações (preferencialmente PowerPoint) e Business Intelligence.
* Ter conhecimentos de Inglês.
* Especializações, conhecimentos de softwares de dados (como SQL e Power BI) e de programação serão grandes diferenciais.

Como Analista Comercial, você irá:
* Criação, execução e análises de relatórios e base de dados.
* Modelar e tratar banco de dados.
* Dar suporte à gestão de KPI's para acompanhamento e avaliações de resultados comerciais.

Local de trabalho: São Paulo/ SP (Vila Olímpia)

Jornada: 7h30min/dia

Nossos benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.

Se esse é o desafio que você procura, inscreva-se agora e vem ser um Wizzer!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Excelente empresa para início de carreira

Scrum Master

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desafios, clima organizacional, baixa hierarquia, preocupação com o colaborador, oportunidade de treinamentos e conhecimento.

Contras: Não existência de plano de carreira, relacionamento pessoal interfere nas movimentações internas de promoções horizontais e verticais, inexistência de política de retenção de talentos.

Uma das melhores empresas para quem trabalhei!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa que cuida do funcionário. Excelentes benefícios e oportunidades de muitas aprendizagens. Aprendi muito com eles e por isso hj consegui uma outra oportunidade tão boa quanto.

Contras: A meta não depende só de vc, tbm dos funcionários caixa. As vezes alguns não querem fazer o básico que é ofertar os produtos bancários para os clientes.

Conselhos para presidência: Um conselho de uma humilde ex funcionária... Revejam a forma de comissionamento... Os funcionários não estão felizes com essa última implantação. Eu agradeço imensamente pela oportunidade.