Vaga de Analista Comercial
Stone em Maceió - AL

Analista Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Agora, é nossa vez de chegar em Maceió para ajudar os empreendedores. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
*Atividades:
Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: Vale-refeição/alimentação, vale-transporte/combustível, plano de saúde, seguro odontológico, auxílio creche, desconto em farmácia, gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Avaliações da Stone

Boa empresa para iniciar a carreira

Consultor Comercial

Prós: Clima informal entre os funcionários, valorização da pessoa e dos interesses pessoais, possibilidades de treinamento constate (dos funcionários mais experientes, do gestor e online) motivam a equipe a buscar melhores resultados. Todos são proativos e pensam sempre em prol do cliente.

Contras: O que mais desmotiva é o salário abaixo da média de mercado. A companhia tem algumas características normais de uma empresa em construção e em rápido desenvolvimento, como mudança rápida de fluxo, problemas de comunicação e incongruências de falta de processos bem estruturados. O treinamento inicial também deixa a desejar, é muito rápido e informal.

Conselhos para presidência: Continuem com foco em pessoas, mas sem terem medo de remunerar bem bons profissionais. Isso agrega valor e diminui o turnover.

Boa escola para jovens

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprender sobre a área comercial. Os melhores conseguem crescer em um pequeno intervalo de tempo entregando resultado e absorvendo conhecimento.

Contras: É uma empresa muito jovem e que comete muitos erros de gestão. Muitas pessoas inexperientes assumem cargos de liderança (eu incluso) e isso acaba gerando um turnover alto e desnecessário. Os salários são bem abaixo do mercado.