Vaga de Analista Comercial
Stone em Campina Grande - PB

Analista Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Agora, é nossa vez de chegar em Campina Grande para ajudar os empreendedores. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
*Atividades:
Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: Vale-refeição/alimentação, vale-transporte/combustível, plano de saúde, seguro odontológico, auxílio creche, desconto em farmácia, gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Avaliações da Stone

Faca na caveira

Líder

Prós: Meritocracia aplicada de verdade, liberdade e autonomia. Empresa que aplica aquilo que prega, buscando um mercado mais justo de verdade, sem lero lero.

Contras: Nem sempre você é liderado por pessoas que são experientes ou que sabem o que estão fazendo. Se você não souber se controlar, o trabalho te consome mais do que deveria.

Melhor empresa!

Guaratinguetá, SP

Prós: Maravilhosa! Empresa que recomendo muito a todos! Melhor lugar para se trabalhar! A sede em São Paulo parece com o Google, não dá vontade de sair de lá.

Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos, visto que a Stone te possibilita uma infinita variedade de possibilidades, te deixando crescer de acordo com o que você deseja.