Vaga de Analista Comercial SR

Requisitos:
* Formação Completa em Engenharias, Administração ou Afins;
* Conhecimentos desejáveis em Inglês e Espanhol;
* Vivência em Negociações Comerciais;
* Pacote Office Avançado.
Principais Responsabilidades:
* Acompanhar, orientar e elaborar propostas técnicas e comerciais;
* Analisar desenhos e especificações técnicas recebidas dos clientes;
* Atender a clientes e representantes em suas consultas de preços, solicitações de informações técnicas e produtos comercializados.
* Realizar eventuais viagens internacionais comerciais e/ou técnicas com objetivo de suportar e fidelizar as negociações junto ao cliente.
* Acompanhar inspeções e visitas comerciais em nossa fábrica;
* Participar, prestando informações técnicas e comerciais, da análise de viabilidade para o desenvolvimento de produtos, a partir de solicitações de clientes;
* Participar em licitações eletrônicas e presenciais e analisar contratos de fornecimento e editais de licitações
* Participar em eventos comerciais e técnicos do segmento.

Avaliações da Terex

De um grande leque de aprendizado.

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: Organização da empresa e a convivência com funcionários preparados tanto no lado profissional como no lado humano.

Contras: Empresa está se re-estruturando no mercado, sendo assim está ganhando seu espaço novamente entre a concorrência.

Conselhos para presidência: Continuem focando nos seus valores e no lado humano de todos os funcionários!

Foi bom o tempo em que trabalhei la e tive muitas oportunidades de crescimento

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Empresa com bons benefícios, paga em dia e possui muitos funcionários atenciosos e dedicados. Bom local de se trabalhar Permite a você agregar conhecimento

Contras: Instabilidade no mercado nacional. Algumas lideranças não são boas Sai devido a alguns estresses com chefia e alguns descontentamentos financeiros