Vaga de ANALISTA COMERCIAL SR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA COMERCIAL SR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Analisa e monitora as taxas de conversão de livros de vendas e o desempenho na célula de serviços de clientes representando 50% das vendas no Brasil, usando abordagens de trabalho exclusivas para abordar os processos complexos desses clientes, identificar possíveis gargalos e notificar a área de vendas. É responsável por gerenciar esses gargalos até que eles sejam liberados, para garantir que os planos de portfólio sejam executados. - Executa as prioridades de faturamento do mês (por exemplo, MicroEssentials) discutidas com o coordenador do livro de vendas; - Trabalha com as áreas de Credit & Billing e Order Maintenance para monitorar SLAs e resolver problemas (atuar como facilitador) e trabalha com a equipe de gerenciamento de serviços para fornecer suporte aos processos da área; - Suporta a equipe Comercial no monitoramento do portfólio para verificar a necessidade de aumentar o volume de faturamento, obter cotas e ajustar o planejamento; - Garante que os resultados sejam alcançados conforme definido nos indicadores da área. Discute os planos de ação com o coordenador com base nos resultados.
REQUISITOS
  • Superior ou Tecnólogo completo em Marketing ou Administração de Empresas e áreas afins;
  • Pacote Office intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Experiências em Operações de Vendas;
  • Experiência em Planejamento, otimização de produtos e gerenciamento de vendas;
  • Conhecimento SAP.

Ingles Básico

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.