Vaga de ANALISTA COMERCIAL SR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA COMERCIAL SR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Analisa e monitora as taxas de conversão de livros de vendas e o desempenho na célula de serviços de clientes representando 50% das vendas no Brasil, usando abordagens de trabalho exclusivas para abordar os processos complexos desses clientes, identificar possíveis gargalos e notificar a área de vendas. É responsável por gerenciar esses gargalos até que eles sejam liberados, para garantir que os planos de portfólio sejam executados. - Executa as prioridades de faturamento do mês (por exemplo, MicroEssentials) discutidas com o coordenador do livro de vendas; - Trabalha com as áreas de Credit & Billing e Order Maintenance para monitorar SLAs e resolver problemas (atuar como facilitador) e trabalha com a equipe de gerenciamento de serviços para fornecer suporte aos processos da área; - Suporta a equipe Comercial no monitoramento do portfólio para verificar a necessidade de aumentar o volume de faturamento, obter cotas e ajustar o planejamento; - Garante que os resultados sejam alcançados conforme definido nos indicadores da área. Discute os planos de ação com o coordenador com base nos resultados.
REQUISITOS
  • Superior ou Tecnólogo completo em Marketing ou Administração de Empresas e áreas afins;
  • Pacote Office intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Experiências em Operações de Vendas;
  • Experiência em Planejamento, otimização de produtos e gerenciamento de vendas;
  • Conhecimento SAP.

Ingles Básico

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.