Vaga de Analista Comercial SR

* Formação Completa em Engenharias, Administração ou Afins;
* Inglês Avançado;
* Conhecimentos desejáveis em Espanhol;
* Vivência em Negociações Comerciais;
* Pacote Office Avançado.
Principais Responsabilidades:
* Acompanhar, orientar e elaborar propostas técnicas e comerciais;
* Analisar desenhos e especificações técnicas recebidas dos clientes;
* Atender a clientes e representantes em suas consultas de preços, solicitações de informações técnicas e produtos comercializados.
* Realizar eventuais viagens internacionais comerciais e/ou técnicas com objetivo de suportar e fidelizar as negociações junto ao cliente.
* Acompanhar inspeções e visitas comerciais em nossa fábrica;
* Participar, prestando informações técnicas e comerciais, da análise de viabilidade para o desenvolvimento de produtos, a partir de solicitações de clientes;
* Participar em eventos comerciais e técnicos do segmento.

Avaliações da Terex

Desafiadora

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: A terex é uma indústria muito complexa, o que te permite aprender e conhecer muito sobre diferentes negócios. Além disso tem uma estrutura coorporativa de RH muito interessante que me permitiram aprender muito sobre desenvolvimento de pessoas.

Contras: Por conta de sua estrutura muito grande, em muitos momentos os processos eram lentos e muito burocráticos. Além disso, em muitos momentos a descrições eram extremamente financeiras, que acarretavam em ações duras.

Um boa empresa

Cotia, SP

Prós: Muitos benefícios, preocupação constante com o bem estar de seus funcionários e incentivos ao crescimento pessoal e interpessoal de seus membros.

Contras: Constante troca do quadro de funcionários, estruturação falha das equipes e liderança pouco envolvida com seus membros.