Vaga de Analista Comercial Sênior Rondonopólis/MT
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Analista Comercial Sênior Rondonopólis/MT

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Compras de cereais e vendas de insumos a produtores da nossa região de atuação - visitas periodicas a campo para contato com produtores e aumento de participação no mercado -
  • Realizar pré - analise de crédito a fim de fomentar carteira de Financiados
  • Realizar report de posição de mercado durante Pregão informando atuação da concorrência e tendência de mercado
  • Acompanhar inventários de Entradas e Saidas de cereais nas unidades que compoem a Regional de atuação a fim de apurar resultado Comercial em cada Unidade
  • Acompanhar durante periodo de safras o recebimento dos volume de Pré - financiamento nos contratos com adiantamentos em abertos e Contratos de compras Futuras visando o integral retorno do capital investido

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

• Graduação na área de Agronegócios;
  • Entender a Leitura de Mercado (cbot)
  • Conhecimento de precificação de preços das Commodityes Agricolas;
  • Experiência na venda de insumos;
  • Disponibilidade de viagens
  • Habilidade com negociações;

Local de Trabalho:

• Rondonópolis - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional
* Vale Alimentação

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Empresa muito boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho, benefícios, gerência, Clima organizacional dentro da empresa ótimo, bem estar, horário flexível, lado humano, recursos humanos conpetente

Contras: Plano de carreira, eles buscam profissionais fora Empresa não dão muito oportunidade para quem trabalha na empresa, buscam profissionais externos

Empresa boa para se aprender a trabalhar mas péssima para quem quer seguir carreira

Analista Sênior

Prós: Clima descontraído com pessoas foçadas no mesmo objetivo, além de muita colaboração entre os envolvidos. Foco em segurança e proteção individual

Contras: Plano de carreira ou salarial inexistentes, com superiores muitas vezes ganhando menos que subordinados. Nenhum apoio à educação e desenvolvimento pessoal Salários abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários competentes