Vaga de Analista Comercial Sênior Rondonopólis/MT
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Analista Comercial Sênior Rondonopólis/MT

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Compras de cereais e vendas de insumos a produtores da nossa região de atuação - visitas periodicas a campo para contato com produtores e aumento de participação no mercado -
  • Realizar pré - analise de crédito a fim de fomentar carteira de Financiados
  • Realizar report de posição de mercado durante Pregão informando atuação da concorrência e tendência de mercado
  • Acompanhar inventários de Entradas e Saidas de cereais nas unidades que compoem a Regional de atuação a fim de apurar resultado Comercial em cada Unidade
  • Acompanhar durante periodo de safras o recebimento dos volume de Pré - financiamento nos contratos com adiantamentos em abertos e Contratos de compras Futuras visando o integral retorno do capital investido

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

• Graduação na área de Agronegócios;
  • Entender a Leitura de Mercado (cbot)
  • Conhecimento de precificação de preços das Commodityes Agricolas;
  • Experiência na venda de insumos;
  • Disponibilidade de viagens
  • Habilidade com negociações;

Local de Trabalho:

• Rondonópolis - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional
* Vale Alimentação

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas