Vaga de Analista Comercial Sênior Rondonopólis/MT
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Analista Comercial Sênior Rondonopólis/MT

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Compras de cereais e vendas de insumos a produtores da nossa região de atuação - visitas periodicas a campo para contato com produtores e aumento de participação no mercado -
  • Realizar pré - analise de crédito a fim de fomentar carteira de Financiados
  • Realizar report de posição de mercado durante Pregão informando atuação da concorrência e tendência de mercado
  • Acompanhar inventários de Entradas e Saidas de cereais nas unidades que compoem a Regional de atuação a fim de apurar resultado Comercial em cada Unidade
  • Acompanhar durante periodo de safras o recebimento dos volume de Pré - financiamento nos contratos com adiantamentos em abertos e Contratos de compras Futuras visando o integral retorno do capital investido

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

• Graduação na área de Agronegócios;
  • Entender a Leitura de Mercado (cbot)
  • Conhecimento de precificação de preços das Commodityes Agricolas;
  • Experiência na venda de insumos;
  • Disponibilidade de viagens
  • Habilidade com negociações;

Local de Trabalho:

• Rondonópolis - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional
* Vale Alimentação

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Sempre possivel quando queremos o melhor.

Supervisor

Campo Grande, MS

Prós: òtima empresa de se trabalha. Sempre tem uma oportunidade de desenvolvimento vertical ou horizontal. Caso o colaborador tenha vontade, é possivel seguir uma carreira de sucesso.

Contras: Apesar de haver alguns lideres que necessitam mais alinhamento e direcionamento em seus cargos, vejo que se faz necessario insentivos para melhor comprometimento do time. Não digo financeiro, mas que sejam um exemplo motivador para excelencia.

Conselhos para presidência: Respeitar as pessoas sempre, independente da posição.

otima empresa , gestão falha e autoritária

Operador de Equipamentos

Santos, SP

Prós: ambiente de trabalho , procedimentos de segurança, cursos e aprendisados tendo em vista que busco crescimento profissional além de estar em localização privilegiado

Contras: gestão deixa a desejar no que diz respeito á igualdade , existe muitos colaboradores com parentes e essa prática (nepotismo) torna-se uma desigualdade no momento de oportunidades de promoção

Conselhos para presidência: preparar mais os gestores com cursos de relações interpessoais, extinguir de vez o nepotismo dando oportunidades iguais a todos para o crescimento profissional