Vaga de Analista Comercial
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista Comercial - São Paulo

Olá, somos a WIZ.

Trabalhamos com a venda de consórcios, provendo várias soluções financeiras para todos os nossos clientes com o produto certo, no momento exato. Para isso, precisamos de um consultor que saiba aproveitar as oportunidade que os nosso parceiros comercial nos proporcionam. Se você tem esse perfil ativo, focado em resultado e acredita que bons produtos conquistam nossos clientes, vem ser um Wizzer.

Pré-requisito:
Ter ensino superior completo
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Power Point.
Ter tino comercial, ser engajado, ser proativo, ter boa percepção analítica e boa comunicação com as pessoas.

Principais atividades do cargo:
Verificar os sistemas e as bases enviadas no dia.
Gerar relatórios e atualizar os números de metas e relacionados as vendas diariamente.
Realizar reuniões de puxada de venda (preleção) com a equipe.
Acompanhar o desempenho de vendas da equipe.
Identificar os principais desvios e itens que interferem nas vendas.
Sugerir ações para melhoria de processos e melhoria no resultado da equipe.

Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Cesta básica;
* Auxílio creche;
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros.

Se está vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.