Vaga de Analista Comercial
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista Comercial - São Paulo

Olá, somos a WIZ.

Trabalhamos com a venda de consórcios, provendo várias soluções financeiras para todos os nossos clientes com o produto certo, no momento exato. Para isso, precisamos de um consultor que saiba aproveitar as oportunidade que os nosso parceiros comercial nos proporcionam. Se você tem esse perfil ativo, focado em resultado e acredita que bons produtos conquistam nossos clientes, vem ser um Wizzer.

Pré-requisito:
Ter ensino superior completo
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Power Point.
Ter tino comercial, ser engajado, ser proativo, ter boa percepção analítica e boa comunicação com as pessoas.

Principais atividades do cargo:
Verificar os sistemas e as bases enviadas no dia.
Gerar relatórios e atualizar os números de metas e relacionados as vendas diariamente.
Realizar reuniões de puxada de venda (preleção) com a equipe.
Acompanhar o desempenho de vendas da equipe.
Identificar os principais desvios e itens que interferem nas vendas.
Sugerir ações para melhoria de processos e melhoria no resultado da equipe.

Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Cesta básica;
* Auxílio creche;
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros.

Se está vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas