Vaga de Analista Comercial
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista Comercial - São Paulo

Olá, somos a WIZ.

Trabalhamos com a venda de consórcios, provendo várias soluções financeiras para todos os nossos clientes com o produto certo, no momento exato. Para isso, precisamos de um consultor que saiba aproveitar as oportunidade que os nosso parceiros comercial nos proporcionam. Se você tem esse perfil ativo, focado em resultado e acredita que bons produtos conquistam nossos clientes, vem ser um Wizzer.

Pré-requisito:
Ter ensino superior completo
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Power Point.
Ter tino comercial, ser engajado, ser proativo, ter boa percepção analítica e boa comunicação com as pessoas.

Principais atividades do cargo:
Verificar os sistemas e as bases enviadas no dia.
Gerar relatórios e atualizar os números de metas e relacionados as vendas diariamente.
Realizar reuniões de puxada de venda (preleção) com a equipe.
Acompanhar o desempenho de vendas da equipe.
Identificar os principais desvios e itens que interferem nas vendas.
Sugerir ações para melhoria de processos e melhoria no resultado da equipe.

Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Cesta básica;
* Auxílio creche;
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros.

Se está vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.