Vaga de Analista Comercial
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista Comercial - São Paulo

Olá, somos a WIZ.

Trabalhamos com a venda de consórcios, provendo várias soluções financeiras para todos os nossos clientes com o produto certo, no momento exato. Para isso, precisamos de um consultor que saiba aproveitar as oportunidade que os nosso parceiros comercial nos proporcionam. Se você tem esse perfil ativo, focado em resultado e acredita que bons produtos conquistam nossos clientes, vem ser um Wizzer.

Pré-requisito:
Ter ensino superior completo
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Power Point.
Ter tino comercial, ser engajado, ser proativo, ter boa percepção analítica e boa comunicação com as pessoas.

Principais atividades do cargo:
Verificar os sistemas e as bases enviadas no dia.
Gerar relatórios e atualizar os números de metas e relacionados as vendas diariamente.
Realizar reuniões de puxada de venda (preleção) com a equipe.
Acompanhar o desempenho de vendas da equipe.
Identificar os principais desvios e itens que interferem nas vendas.
Sugerir ações para melhoria de processos e melhoria no resultado da equipe.

Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Cesta básica;
* Auxílio creche;
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros.

Se está vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.