Vaga de Analista Comercial Pleno / Sênior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Empresa em fase de grande expansão, contrata para trabalhar como: Analista Comercial nos níveis tanto pleno, quanto sênior e atuar na região de Alphaville, em Barueri/SP.
  6. ATIVIDADES
  7. PLENO
  8. Elaboração de apresentação comercial; Elaboração e controle das propostas comerciais; Elaboração e atualização dos fluxos operacionais; Captura/auxilio no preenchimento dos dados (check list de implantação); Controlar todos os contratos e protocolos e envio de contrato ao cliente (coleta de assinaturas, acompanhar o reconhecimento de firma, envio do contrato, recebimento); Recebe demanda de alterações nos procedimentos, atualiza s controles da área de implantação e encaminha para área de T&D; elaborar o material e aplicar treinamento/Warmup, controle da implementação; Executa a homologação da implantação do processo SGS; Atende as demandas dos clientes de acordo com a distribuição do nível de responsabilidade.
  9. SENIOR
  10. Gestão dos fluxos operacionais; Gestão do controle de pendências e plano de ação acordado/apresentado com os clientes; Gestão do processo ( acompanhamento, envolvimento das áreas, cobrar parecer final e datas); Acompanhamento dos indicadores pactuados na implantação das áreas operacionais ( SLAs pré estabelecidas, KPI's); Criação e administração do desenvolvimento do manual de procedimentos (Foco nos procedimentos e fluxos de cada produto/cliente/estipulante); Controlar e manter atualizado as diretrizes, pontos de controles (atas e pendências) e planos de ações (Relatórios de Ação de Melhoria); Auditoria da implantação - Após 30 dias; Recepção das demandas dos clientes e distribuição de atividades; Tabulação e acompanhamento (followup) de demandas internas e externas (clientes), ações pendentes, planos de ação.
  11. EXIGENCIAS
  12. Atendimento ao Cliente; Técnicas em Vendas; Técnicas em Negociação; Excel intermediário; Superior Cursando ou Completo em áreas correlatas a de atuação; Experiência prévia nas atividades descritas; Demonstrar habilidades comunicativas, É necessário ao candidato saber ouvir, Demonstrar capacidade de organização, Agir com empatia, Demonstrar flexibilidade, Confiabilidade.
  13. REMUNERAÇÃO
  14. Salário: 2.800 à 3.500,00
  15. Benefícios: Transporte (limite de até 17,40) + Refeição (diário 16,38 ) + Assistência Médica Sompo Saúde + Assistência Odontológica MAPFRE + Auxilio Creche

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Comercial Pleno / Sênior - Alphaville
  • Empresa OPUS RH

* Salário R$ 2.800,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Grupo Opus

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.