• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Comercial Pleno
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Comercial Pleno - Projetos Especiais

Atividades :
* Acompanhamento da sala Raizen/sala de projetos especiais;
* Interface com todas as áreas da companhia, visando resolver os problemas identificados, bem como, atuando junto a normas e processos para melhorias de fluxos operacionais e estratégicos dos projetos;
* Elaboração de apresentações, reports para o corpo executivo;
* Realização de treinamentos;
* Visitas aos clientes.
Requisitos :
* Desejável curso superior concluído;
* Conhecimento de pacote Office, Excel (para atuar com bases) e Power point para apresentações.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Empresa Denorex - Parece mas não é

    Profissional de TI

    Porto Alegre, RS


    Prós: Encontrar alguns velhos amigos e também fazer novos. No ambiente da pucrs é bem aconchegante. Tem cozinha. É razoavelmente silenciosa e tem bons ar-condicionados.

    Contras: Você sendo um terceiro demora até 3 meses pra receber todas as permissões de acesso que precisa pra começar a trabalhar. Mas neste tempo você já tem tarefas e prazos pra cumprir. A(s) rede(s) de internet e/ou vpn são todas com wi-fi mas pra centenas de pessoas acessar ao mesmo tempo, ou seja, não funciona. Os gestores ou líderes dos projetos não tem um mínimo de capacidade técnica e nem mesmo estão a par do real andamento dos projetos. Por isso perguntam volta e meia como estão as coisas. Você trabalha num projeto com vários profissionais mas não sabe sequer o que colega ao lado faz. As pessoas não são apresentadas ao chegarem nas equipes. Os terceirizados são tratados como apenas mais um. As vezes resolvem que as equipes devem passar a trabalhar em outro lugar da cidade mas não planejam essas decisões com as pessoas. Apenas avisam um dia antes. Metodologia de trabalho conhecida como "go-horse". Se você sair no seu horário(ex: 18:00 horas) você começa a ser mal visto. Como se não estivesse se esforçando.

    Conselhos para presidência: Pensem em mudanças logo senão as mudanças virão sem pensar em vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gptw?

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: A maioria das pessoas realmente veste a camisa e acredita na empresa, tornando um ambiente mtas vezes agradável. Benefícios sendo revistos constantemente, melhora de alguns nos últimos tempos.

    Contras: Empresa ainda exerce uma grande politicagem, pessoas ruins e de gestão feaca são mantidas somente porque puxam o saco. Pessoas boas e com potencial saindo pq não acreditam na empresa. Sensação de que a empresa se encontra perdida no momento, mto foco em resultados e pouco em pessoas. RH decaindo com algumas importante saídas (gerentes, consultoras). Pessoas com medo do futuro da empresa e para onde ela está indo. Engana bem no GPTW uma vez que o resultado está atrelado ao PPR, não sendo fidedigno.

    Conselhos para presidência: Olhar com cuidado a gestão das áreas da empresa, cuidar das pessoas, se aproximar das camadas operacionais, muitas coisas não são como parecem ser. Empresa pode estar se perdendo e tem ótimos pessoas nela.

    Recomenda a empresa: Não