Vaga de Analista de Inteligência de Vendas Pleno
iFood em São Paulo - SP

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.
O que você irá entregar:
* Análise dos principais indicadores da região (produtividade do time externo, faturamento, vendas, outros)
* Acompanhamento dos indicadores comerciais de venda e pós venda
* Monitoramento da concorrência
* Interface com equipe de BI
* Gerar insumos e recomendações para os Gerentes Regionais executarem a estratégia da empresa
O que você precisa ter:
* Excel avançado
* Inglês intermediário
* Ensino superior completo
* Experiência com análises e indicadores
O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros
* PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.
Onde ficamos:
Em São Paulo
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Prós: A cultura é incrível, o sentimento de união e de engajamento de todos da empresa é contagiante!!! Pagamentos sempre em dia, beneficios, ambiente e colegas de trabalho.... tudo muito motivador!!!

Contras: Devido ao crescimento desenfreado da empresa a comunicação entre nós é um pouco falha entre as áreas. Funcionarios que ficam distantes da sede são eventualmente excluidos de alguns eventos menores. :(

Divertido e só.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, muitas atividades e festas para integrar equipes. Free de comidinhas para o lanche, chá, café, cervejas. Escritórios com vide-game, mesas de jogos, além de muito agradáveis.

Contras: As vezes, as festas parecem servir para confundir se estamos realmente satisfeitos com a empresa. Muito favoritismo (os superiores costuma gostar de funcionários "puxa-saco"), além de desvalorização do trabalho de algumas pessoas. Muita cobrança, pouco auxílio para o funcionário chegarem onde querem que ele chegue. Feedbacks esporádicos por tabela e não rotina e costumam prometer mais do que cumprem. Não pagam tão bem.

Conselhos para presidência: Observem os grandes talentos com mais carinho. Todo funcionário tem valor e isso não se mostra apenas com grandes comemorações.