Vaga de ANALISTA COMERCIAL PL
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

ANALISTA COMERCIAL PL

Requisitos para seleção
* Superior completo em Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Administração e Marketing;
* Pós-graduação em Projetos, Processos e Negócios;
* Conhecimento e experiência na construção e análise de indicadores;
* Excel avançado, Acces e BI.
Principais atribuições
* Desenvolvimento e análise de KPI, indicadores (resultados, desempenho, sistemas, painéis de visibilidade de performance, produção, etc.) da área Comercial, a nível corporativo, atendendo aos negócios PSC (Capitação Própria) e Lab to Lab (Apoio) em todas as praças (BH, SP, RJ e GO) fomentando a gestão e alavancagem dos resultados;
* Consultar o sistema de gerenciamento de informações a fim de extrair dados de volume, produção e de faturamento de exames e outros procedimentos de cada cliente;
* Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a gerência imediata de informações para a tomada de decisões;
* Analisar os dados extraídos e divulgá-los aos gestores, conforme determinado pelo superior imediato;
* Divulgar relatórios periodicamente conforme definido pelo superior imediato;
* Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades e propondo melhorias para a maximização dos resultados;
* Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da Empresa e órgãos externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
* Discutir e analisar dados com outras áreas da empresa, como financeiro, produção (área técnica) e outras que se mostrarem necessárias.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar