Vaga de ANALISTA COMERCIAL PL
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

ANALISTA COMERCIAL PL

Requisitos para seleção
* Superior completo em Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Administração e Marketing;
* Pós-graduação em Projetos, Processos e Negócios;
* Conhecimento e experiência na construção e análise de indicadores;
* Excel avançado, Acces e BI.
Principais atribuições
* Desenvolvimento e análise de KPI, indicadores (resultados, desempenho, sistemas, painéis de visibilidade de performance, produção, etc.) da área Comercial, a nível corporativo, atendendo aos negócios PSC (Capitação Própria) e Lab to Lab (Apoio) em todas as praças (BH, SP, RJ e GO) fomentando a gestão e alavancagem dos resultados;
* Consultar o sistema de gerenciamento de informações a fim de extrair dados de volume, produção e de faturamento de exames e outros procedimentos de cada cliente;
* Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a gerência imediata de informações para a tomada de decisões;
* Analisar os dados extraídos e divulgá-los aos gestores, conforme determinado pelo superior imediato;
* Divulgar relatórios periodicamente conforme definido pelo superior imediato;
* Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades e propondo melhorias para a maximização dos resultados;
* Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da Empresa e órgãos externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
* Discutir e analisar dados com outras áreas da empresa, como financeiro, produção (área técnica) e outras que se mostrarem necessárias.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava