Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE RELACIONAMENTO - MOSAIC
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Analisa e monitora as taxas de conversão de vendas e o desempenho em sua célula de serviço de acordo com os diferentes tipos de clientes; - Atua como um canal para ajudar a resolver problemas no gerenciamento de portfólio junto com as áreas Comercial, Crédito e Cobrança e Gerenciamento de Serviços; - Monitora o portfólio total da célula, o faturamento e a previsão do fechamento do mês; - Analisa o livro de vendas para segmentar fases com gargalos e identifica oportunidades a serem abordadas com a área Comercial; - Suporta a equipe Comercial no monitoramento do livro de vendas para verificar a necessidade de aumentar o volume de faturamento, obter cotas e ajustar o planejamento; - Garante que os resultados sejam alcançados conforme definido nos indicadores da área.
REQUISITOS

Superior Completo - Administração

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.