Vaga de ANALISTA COMERCIAL PL
Azul Linhas Aéreas em São Paulo - SP

ANALISTA COMERCIAL PL

Descrição das atividades

• Realizar e analisar benchmark de agências e empresas;
  • Carregar as condições nas agências e empresas referente a ações de vendas;
  • Prestar suporte a equipe de campo com foco na análise das vendas de carteiras e empresas;
  • Gerenciar mailing e comunicados dos agentes e gestores de empresas;
  • Analisar performance de vendas indiretas de todos os mercados, agências e empresas dos pontos de vendas Brasil e Exterior;

Qualificações

• Ensino superior cursando ou concluído;
  • Inglês intermediário;
  • Domínio do pacote NewSkies;
  • Excel intermediário;
  • Desejável conhecimento em SQL, Visual Basic, Access;
  • Fácil acesso à Barueri.

Avaliações da Azul Linhas Aéreas

uma empresa boa em partes.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A azul tem seus poucos pontos positivos, como salário, benefícios RV, evento com valores consideráveis, todos feitos em data coreeta, sem atrasos.

Contras: A empresa deixa a desejar no que diz respeito a gestão e com o tempo as chances de crescimento são mínimas. Falta treinamento e as informações são deenvontradas.

Conselhos para presidência: Relembrar os antigos valores que a azul prezada tanto, no qual foram esquecidos.

Maravilhosa!

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os ensinamentos sobre os cargos. Os nossos lideres tem paciência para nos ensinar cada coisa, somos tratados como qualquer outro funcionário, não apenas como um jovem aprendiz que tem um contrato limitado

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. A Azul é uma empresa muito boa para qualquer um trabalhar, há muitas chances de crescimento, basta queremos, que qualquer um consegue estabelecer uma carreira lá.