Vaga de ANALISTA COMERCIAL
Baker Hughes em Rio de Janeiro - RJ

ANALISTA COMERCIAL - PCD

A Nosso Respeito:

A Baker Hughes, a GE company (Bolsa de Nova Iorque: BHGE), é a primeira e
única empresa com total abrangência para fornecer e prestar todos os produtos,
serviços e soluções digitais integrados para a indústria do petróleo. Tirando
proveito de um legado histórico de invenção, a BHGE aplica a dedicação e
experiência do seu pessoal para aperfeiçoar a produtividade em toda a cadeia
de valor da indústria do petróleo e gás.

A BHGE ajuda os seus clientes a obter, transportar e refinar hidrocarbonetos
com mais eficiência, produtividade e segurança, com uma menor pegada ambiental
e a um custo mais baixo por barril. Como o respaldo pela força industrial
digital da GE, a empresa desenvolve mentes, máquinas e a nuvem para quebrar os
obstaculos e reduzir o desperdício e o risco, aplicando os progresos de
outras indústrias para avançar no seu próprio

Com operações em mais de 120 países, a escala global da companhia, o know-how
e compromisso locais com o serviço incutem em mais de um século de experiência
o espírito de uma startup – inventando meios mais inteligentes para trazer
energia para o mundo.

Siga a Baker Hughes, a GE GE no Twitter @BHGECo, ou nos visite em BHGE.com.

Resumo da Função:

ANALISTA COMERCIAL – PCD - Rio de Janeiro

Esta vaga é destinada exclusivamente a PCDs.

Responsabilidades Essenciais:

• Fornece gerenciamento de contratos regionais, suporte a propostas e preços para um ou mais segmentos de negócios.
  • Coordena iniciativas de contratação para garantir a revisão e negociação consistentes de contratos de serviços, licitações e licitações.
  • Fornece informações para negociações sobre revisões de contratos.
  • Verifica arquivos de trabalhos concluídos para garantir que toda a receita possível seja capturada.
  • Revisa o trabalho e as entradas SAP de Especialistas Comerciais, fazendo as correções necessárias.
  • Garante que a documentação atenda à conformidade legal e aos requisitos do cliente.
  • Relata os acréscimos mensais de secretária para financiar no final do mês.
  • Trabalha de perto com o Sales Group para garantir que os requisitos de faturamento do cliente sejam atendidos.
  • Responsável pela exatidão da entrada de dados, pois as informações serão usadas para fornecer os dados para produção.
  • Responsável por manter a integridade dos dados atual no sistema.
  • Trabalha sob a supervisão de coordenadores comerciais mais experientes para aprender habilidades e responsabilidades.
  • Participa de auditorias internas / externas.

Qualificações/Requisitos:

• Superior completo.

• Experiencia na função.

• Conhecimento e compreensão de políticas e procedimentos de contratos, preços e cotações.

• Conhecimento da indústria e clientes, além de múltiplos segmentos de negócios.

Características Desejadas:

• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

• Boas habilidades de negociação.

Locais:

Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Baker Hughes, a GE company, é um Empregador que Oferece Iguais Oportunidades.
As decisões de emprego são tomadas sem considerar raça, cor, religião, origem
nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de
gênero, idade, incapacidade física, situação protegida de veterano ou outras
características protegidas por lei. Saiba
Puesto: Sales

Avaliações da Baker Hughes

Empresa com muito potencial, porém com recursos mal geridos.

Engenheiro Mecânico

Prós: Empresa bem consolidada no setor de óleo e gás, subsidiária da GE, com salários razoáveis e alguns benefícios interessantes. Previdência com coparticipação da empresa.

Contras: plano de carreira muito engessado, com poucas oportunidades de carreira. Cargos elevados são geralmente designados a colaboradores que fazem parte de um ciclo fechado, formado por pessoas inexperientes e com pouca competência para tomada consciente de decisões. Isto, além de coibir a meritocracia e desmotivar os colaboradores mais capacitados, faz com que os resultados da empresa sejam afetados negativamente, tanto operacional quanto financeiramente. Considerando o alto potencial da empresa, a mesma teria grandes chances de se tornar ainda maior no ramo de prestação de serviços de petróleo caso o problema fosse resolvido.

Conselhos para presidência: Uma companhia do porte da BHGE precisa de colabores competentes e com real integridade nos cargos destinados a seu gerenciamento, respeitando a meritocracia. Promoções meramente políticas fazem com que pessoas sem o perfil adequado sejam escolhidas para tomarem decisões essenciais para o futuro da empresa, que na maioria das vezes acabam sendo impensadas e causam danos muitas vezes irreparáveis tanto a estrutura financeira quanto a imagem da companhia.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Especialista de Atendimento

Campinas, SP

Prós: A empresa tem projetos para desenvolvimento do funcionário e faz anualmente o acompanhamento do desenvolvimento de carreira. E o funcionário tem a liberdade de opinar e mostrar como gostaria de agregar maior valor para a empresa.

Contras: Você precisa fazer sempre mais que o seu trabalho para ser reconhecido, fazê-lo bem somente não traz reconhecimento interno. Trabalha-se muito mais do que deveria.

Conselhos para presidência: O RH deve estar mais próximo do funcionário.