Vaga de Analista Comercial
Paquetá em Sapiranga - RS

Analista Comercial

ATRIBUIÇÕES

EXECUTAR ATIVIDADES DE PARTE DE PROCESSOS, QUE REQUISITEM O DOMÍNIO DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, SEGUINDO OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DEFINIDOS;

ASSESSORAR AS ÁREAS DE APOIO, ATUANDO DE FORMA PRÓ-ATIVA, GARANTINDO O ATENDIMENTO DAS DEMANDAS E SOLICITAÇÕES COMERCIAIS;

RELACIONAMENTO COM IMOBILIARIAS DO RIO GRANDE DO SUL;

ATUARÁ NA BUSCA DE NOVAS ÁREAS PARA EXPANSÃO;

REQUISITOS:

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, ARQUITETURA, ENGENHARIA CIVIL E ÁREAS AFINS;

DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NO RIO GRANDE DO SUL;

RESIDIR EM SAPIRANGA OU REGIÃO.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.