Vaga de Analista Comercial
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Analista Comercial

Como é o ambiente de trabalho?
o que a COOPLUIZA ?

A Coopluiza é uma cooperativa de Credito dos funcionários do Magazine Luiza, empresas coligadas e controladas.
Responsável por serviços financeiros como: Empréstimos, crédito consignado, Seguros: de vida, residência e veículos. Aplicações com as melhores renumerações.

Saiba mais através do nosso site: WWW.COOPLUIZA.COMBR.

Responsabilidades da Oportunidade

Principais Atividades:
* Auxiliar no planejamento de vendas a médio e longo prazo de todos os canais de vendas,
* Auxiliar na definição e acompanhar todo o calendário de MKT promocional da Cooperativa.
* Responsável por resultados de metas de venda e margem,
* Identificação de oportunidades para incremento nas vendas.
* Acompanhamento e análise de resultados.
* Apoiar a equipe comercial na escolha dos itens para calendário promocional.
* Atendimento as lojas por e-mail/telefone e hangout;
* Elaboração de estudos e análises de venda
* Acompanhamento de todas as métricas planejadas diariamente para sinalização de desvios.
* Acompanhamento e controle do processo de Adesões, garantindo todas as entregas nos prazos definidos.
* Elaboração de análises de vendas, identificando tendências e propondo ações para entrega dos objetivos diários.
* Visita nas lojas locais;
* Agendar as visitas com gerentes Regionais para apresentação da Cooperativa;
* Suporte no planejamento e execução das campanhas para novas lojas e ações regionais.
* Alinhamento das ações com as equipes comercial.
* Elaboração de apresentação para treinamento.

Requisitos

**Habilidades desejadas:- Visão lógica e analítica.
* Facilidade para trabalho em equipe.
* Facilidade para falar em público.
* Organização.
* Resiliência.
* Foco em resultados;
* Inconformismo;
* Flexibilidade;
* Relacionamento Interpessoal;
* Capacidade analítica e de negociação
* Comprometimento

Competências Técnicas:
* Pacote MS-Office em nível intermediário/ avançado (principalmente Excel/Power Point);
* Saber utilizar ferramentas Google;
* Inglês intermediário;
* Conhecimento intermediário em Sistema do (Sisbr) será um diferencial;

Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Marketing ou Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.

Local de Trabalho: São Paulo.

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis