Vaga de Analista Comercial Junior

Analista Comercial Junior - Ti

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. de Analista Comercial Jr - Porto Alegre - RS ou São Paulo - SP (TI - Telessaúde)
  5. contrato: a combinar
  6. Salário compatível + benefícios
  7. Atividades: gerenciamento da carteira de clientes fornecida pela empresa. Participação ativa em eventos, convenções e treinamentos em diferentes regiões do Brasil.
  8. Requisitos:Experiência em vendas;Capacidade de negociação de valores e prazos; conhecimento técnico em vendas; excelente comunicação; bom ouvinte; pró atividade; disponibilidade para viagens. Ensino Sup em Eng° Biomédica, da computação, elétrica ou Mecatrônica.
  9. Desejável: Experiência em vendas para o setor hospitalar (setor de engenharia clinica ou diretoria de ensino) ou para ensino na área da saúde (Universidades com curso de medicina, enfermagem, etc).
  10. Experiencia com uso de sistemas CRM. Exp com equipe de vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Engenharia elétrica, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Biomedicina, Ensino Superior
  3. Disponibilidade para viajar

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa