Vaga de Analista Comercial Junior
Guiabolso em São Paulo - SP

Analista Comercial Junior

O GuiaBolso não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão é ajudar os brasileiros a conquistarem uma vida financeira saudável. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente para o Brasil.

Agora se você quer trabalhar em um time que não para de crescer, que só tem gente excelente e referência no que faz, que tem como missão transformar a vida financeira dos brasileiros usando tecnologia? Queremos você!!! Estamos crescendo e precisamos de gente melhor do que a gente para fazermos algo grande! Temos vagas no nosso time Comercial, que são responsáveis por levantar possibilidades de empréstimos com taxas justas para os clientes e aproximar potenciais clientes com o objetivo de ganhar novos negócios.

O que é esperado desse novo Guia?

Criativo e movido a desafios;Habilidade de entender e conseguir responder bem à objeções;Busque grandes êxitos com comprometimento, proatividade;Habilidade de entender o potencial cliente através de perguntas efetivas, saber ouvir e sugerir soluções práticas;Habilidade de aprender conceitos complexos rápidos e comunicá-los de uma maneira fácil de entender

E que esteja último ano de graduação ou Recém-formado

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Será responsável por direcionar nossos usuários, que buscam uma opção de empréstimo pessoal, boas alternativas e orientações claras, completas e transparentes sobre o produto e o mercado atual;Atuar com contato ativo por telefone, sanar dúvidas, fazer apresentação dos produtos de forma objetiva e prospecção de clientes de forma diferenciada identificando necessidades dos clientes,visando a superação das metas de vendas e qualidade de atendimento;44h semanais

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Remuneração & Benefícios:

Onde ficamos:

Pinheiros – São Paulo

Avaliações da Guiabolso

Empresa com potencial incrível

Prós: Missão maravilhosa, pessoas incríveis, escritório legal, salários bons, VR acima da média e muita vontade de fazer a coisa certa. A tecnologia também é diferenciada e inovadora.

Contras: Líderes não preparados para fazer gestão e processos ainda em construção dificultam um pouco o dia a dia. Processo de gestão de metas ainda novo e precisa ser consolidado. Mas está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Estar mais envolvido no dia a dia do negócio e com as pessoas. Ter mais energia e tomar mais decisões difíceis.

Um Guia

Coordenador de Atendimento

Prós: O ambiente flexível e desafiador, empresa colaborativa e que desenvolve pessoas. As portas são abertas de fato, você consegue conversar com qualquer área, seja qual for o nível hierárquico e ter uma discussão voltada para o objetivo: crescimento e foco no usuário.

Contras: Estrutura hierárquica pouco formada, por isso, sobrecarrega alguns profissionais mais do que outros na atribuição de tarefas de rotina

Conselhos para presidência: Transparência com as decisões da empresa que podem impactar o todo.