Vaga de Analista Comercial Júnior
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Analista Comercial Júnior

PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Publicidade, Marketing
* Excel e Power Point avançados
* Habilidade nas plataformas BW e SAP ECC
* Desejado: Inglês ou Espanhol intermediário
* Conhecimento INE
* Bom relacionamento interpessoal
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Responsável pela multiplicação das Iniciativas de Mercado e toda Comunicação QBP a equipe Televendas KOF BR
* Gestão e controle das Ações promocionais através de Trackings diários
* Facilitador do Estoque em tempo real a equipe para atendermos melhor nossos clientes
* Interlocutor das necessidades FESMSA para equipe Teleperformance
* Direcionar o time Televendas de acordo com as necessidades da Regional / GV
Local:Lapa
* São Paulo
Horário de trabalho: Comercial

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.