Vaga de ANALISTA COMERCIAL JR
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

ANALISTA COMERCIAL JR

Áre a de atuação: Precificador de Veículos Leves Seminovos *** Atribuições:**
* Consultar sites de compra e venda de veículos (web)
* Consultar sites de valores de vendas de mercado de veículos (FIPE);
* Lançar valores e controles em sistemas e programas
* Requisitos:
* Escolaridade: Ensino Superior completo- Conhecimento (obrigatório): pacote office básico- Habilidades: boa comunicação* Informações Adicionais:
* Remuneração: fixa
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa* Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

assertiva

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Imperatriz, MA

Prós: Oportunidade de crescimento. Plano de carreira. Benefícios como plano de saúde, participação no lucro. Empresa bem organizada. Empresa captalizada financeiramente.

Contras: Lentidão nos processos internos. Precisa simplificar os processos para dar mais velocidade ao fluxo de informações. Demora na tomada de decisões por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos internos.

Uma escola.

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

Cuiabá, MT

Prós: Plano de saúde Plano odontológico Vale refeição Vale combustível Uma relação muito boa com clientes e parceiros Oportunidade de evolução fora da empresa.

Contras: Salário baixo, Cobranças inadequadas, Plano de carreira apenas para funcionários que ficam na matriz, funcionários que ficam nas pontas, trabalho mais externo, não são valorizados.

Conselhos para presidência: Avalie mais os salários. O regional tem que ser a inspiração da equipe e no meu caso isso não aconteceu.