Vaga de Analista Comercial Jr.
OLX em São Paulo - SP

Analista Comercial Jr.

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Desenvolver relacionamento comercial com clientes da carteira e endereçar questões operacionais do dia a dia;
* Realizar cadastros em sistemas internos, alimentar CRM, acompanhar utilização do pacote contratado pelo cliente;
* Negociar renegociações e reajustes, bem como aumento e redução de contrato;
* Reter e manter clientes;
* Primar pela satisfação no atendimento comercial ao cliente.
E o que é necessário para esta vaga?
* Experiência com Vendas;
* Ter atuado com gestão de carteira de clientes será um diferencial;
* Pacote Office.
Local de trabalho: Paulista
* São Paulo
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Gerente de Produtos

Prós: Autonomia, Flexibilidade e Recursos Financeiros disponíveis para financiar todos os projetos da área. Além de investimentos em cursos e eventos quando requisitado e bem argumentado.

Contras: A plataforma tecnológica ainda é um problema pois além de dificil manutenção, seu desenvolvimento é muito lento, o que faz com que diversas iniciativas de produto demorem muito para entrar em produção.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não lembro mais, sonente a parte em que os funcionários podem andar de forma a vontade.

Contras: Vários: salário, horário, escala, diferença de salários no mesmo setor e função dentre milhares que eu teria que escrever 2 dias.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, são pessoas e seres humanos. Estão construindo uma ótima empresa, mas os funcionários são os orgãos principais dela e quando menos esperar um dia vai acabar.