Vaga de Analista Comercial Jr. (Indicadores)
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Analista Comercial Jr. (Indicadores)

O que um desafio desperta em você? Se você pensou em paixão, energia, vontade de fazer mais e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente!
O desafio aqui é na posição de Analista Comercial Jr. em quem disse, berenice?
Esse profissional será responsável por gerenciar indicadores do negócio, relatórios de Estoque da rede, interface com o time comercial do campo, acompanhamento de pedidos do ciclo, propostas de melhorias de processos e gestão operacional de projetos da área.
Sai na frente quem possui um bom nível de Excel. Para essa posição, é necessário superior completo.
E ai, gostou? Vem fazer beleza com a gente!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.