Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista Comercial | Cross Border

Tweet

Job description

Quem tiver a fim de encarar um desafio gigante em um dos mercados atuais mais dinâmicos...

Tá aqui a oportunidade! \o/ Seja o n° 1, venha fazer parte deste time CAMPEÃO!

A B2W está buscando gente com muita garra e energia para o comercial.

Main responsibilities

• Passar através do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos para trazer novos clientes ou vender serviços adicionais para os da base;
  • Captação e análise de dados sobre o processo comercial;
  • Desenvolver parcerias estratégicas com varejos, distribuidores e indústrias do exterior;
  • Implantação e acompanhamento de contas;
  • Análise e formulação de métricas para alavancagem de vendas dos parceiros;
  • Automatizar e melhorar processos com apoio da área de tecnologia;
  • Estudo ativo sobre categorias e linhas de produtos, acompanhando tendências internacionais;
  • Participação e condução de reuniões e eventos com parceiros;
  • Vontade de aprender e crescer.

O que precisa ter?

• Inglês fluente;
  • Perfil comercial;
  • Habilidade analítica;
  • Excel avançado;

- Disponibilidade de horário flexível; e
* Mandarim intermediário (desejável)

Additional information

Local de trabalho: Vila Olímpia.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.