Vaga de Analista Comercial
Unidas em Campinas - SP

Analista Comercial - Inside Sales - Prospecção - CAMPINAS

Fará prospecção de novos negócios, ficará focado(a) em vendas de serviços para empresas (B2B).
Fará contato com as empresas de potencial para apresentar e vender os serviços de terceirização e gestão de frotas, formulação de propostas comerciais, análise de viabilidade financeira e eventuais visitas a clientes.
Suporte aos Executivos de Vendas de grandes contas.
Necessário experiência na área comercial com vendas de serviços para empresas
Superior completo ou cursando
Pacote office
* intermediário ( excel / power point)
Salário fixo + comissões por resultados
VR 20,00 / VT / Ass. Méd e Odonto
Local
* Campinas
* Jd. Chapadão

Avaliações da Unidas

Satisfação em fazer parte desta equipe.

Agente de Atendimento

São Luís, MA

Prós: A empresa nos proporciona recursos hábeis para podermos efetuar nosso trabalho da melhor forma. Além de andar junto com os funcionários nos dando oportunidades de crescimento e aprendizagem diária.

Contras: Não vejo pontos negativos, até porque a empresa trabalha em um nível vertical com oportunidades. Aqui, os colaboradores possuem voz e vez

Bons benefícios, porém ainda tem o que melhorar

Prós: Valoriza o funcionários, muitos benefícios e programas de bonificação aos funcionários, horário flexível, fácil acesso à diretoria e presidência.

Contras: Não podemos contar com o aumento de salário, somente discídio e o salário é baixo se comparado com as responsabilidade que temos, existe certa dificuldade de comunicação com as áreas e o nosso sistema tem muitos problemas.