Vaga de Analista Comercial
Unidas em Campinas - SP

Analista Comercial - Inside Sales - Prospecção - CAMPINAS

Fará prospecção de novos negócios, ficará focado(a) em vendas de serviços para empresas (B2B).
Fará contato com as empresas de potencial para apresentar e vender os serviços de terceirização e gestão de frotas, formulação de propostas comerciais, análise de viabilidade financeira e eventuais visitas a clientes.
Suporte aos Executivos de Vendas de grandes contas.
Necessário experiência na área comercial com vendas de serviços para empresas
Superior completo ou cursando
Pacote office
* intermediário ( excel / power point)
Salário fixo + comissões por resultados
VR 20,00 / VT / Ass. Méd e Odonto
Local
* Campinas
* Jd. Chapadão

Avaliações da Unidas

Um lugar que já teve gente feliz

Supervisor/Coordenador

Prós: A coletividade entre os colaboradores é bacana , ambiente amistoso e agradável que vem sofrendo mudança após a mudança da direção. .

Contras: A Alta direção atual foca apenas em resultado , se preocupando pouco com a capital humano , após a aquisição pela Locamerica a Unidas deixou de ser a empresa que era referência em gente feliz!

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que fizeram a empresa chegar até aqui!

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.