Vaga de Analista Comercial I

10/12/2017
Diretoria N1 /N2:
* Negócios B2B / Serviço a Clientes B2B
Formação Acadêmica:
* Ensino superior completo.
Missão do cargo:
* Fazer gestão de equipe garantindo os SLA´s de atendimento dos clientes empresarias e garantindo a atuação do time de forma correta e retorno eficaz ao cliente
Esta área tem por missão garantir no nível tático a melhor estratégia para as operações de cadastro do Empresarial. Além disso, tem por premissa assegurar os altos níveis de gestão operacional de todos os back offices do Empresarial, no que se refere a nível de serviço, custos e backlog.
Atividades Desempenhadas:
* Garantir tratamento e retorno ao cliente em todas as suas solicitações, posicionando-o com status e previsão de atendimento;
* Garantir o acompanhamento indicadores Operacionais e de Qualidade;
* Avaliar e analisar melhorias de resultados, indicadores e processos;
* Garantir tratamento e solução às reclamações reportadas pelo público interno Oi.
* Garantir tratamento e solução às reclamações reportadas pelos clientes empresariais nos Órgãos de Defesa do Consumidor(JEC, Procon e Anatel).
Objetivos Estratégicos da Área:
* Garantir o desempenho da operação de cadastro do fixo/velox de forma a propor otimizações e melhoria continua de desempenho.
* Atuar na cadeia de solução de problemas, conseguindo a resolução dos problemas interdisciplinares dentro dos prazos esperados pelos clientes
* Garantir o atendimento aos indicadores contratados e consequente percepção pelo cliente na qualidade no serviço prestado.
Conhecimentos:
* Preferencialmente ter conhecimento de navegação dos CRMs SAC e STC;
* Capacidade de apresentar alternativas de soluções de problemas
* Capacidade de resolver duvidas e orientar o time nos processos corretos
* Ter boa capacidade de interpretação numérica / analítica e textos
* Conhecimento e prática em Excel (avançado);
Lotação:
* Salvador / BA.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade