Vaga de Analista Comercial
B2W Digital em São Paulo - SP

Analista Comercial - Hunter

Tweet

Job description

O Analista passará através do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos, para trazer novos clientes ou vender serviços adicionais para os da base.

Main responsibilities

• Participação em eventos comerciais para captação de leads ;
  • Captação e análise de dados sobre o processo comercial;
  • Formulação e execução de discurso estratégico de vendas;
  • Estudo ativo sobre o mercado e sobre técnicas comerciais.

Requirements and skills

• Excel – Proc V, Proc H, Tabela Dinâmica;
  • Ensino superior concluído;
  • Experiência comercial.

Additional information

Salário e benefícios compatíveis com o mercado;

Local de trabalho: Vila Olímpia

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Não trabalha-se pouco, mas o ambiente de trabalho e desafios valem a pena

Prós: Pessoas muito receptivas, amigáveis e boas de trabalhar. Acontecem diversos tipos de eventos na empresa nos quais você pode compartilhar conhecimentos, aprender e até se divertir.O ambiente de trabalho é bem descontraído e amigável, você pode trabalhar na sua própria mesa ou em qualquer outro lugar que estiver disponível, o que não dá aquela sensação de obrigação. É visível a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa pois você vê pessoas que entraram em cargos bem mais abaixo e hoje são gerentes de equipes, etc.

Contras: O vale refeição é extremamento baixo (pouco mais de R$4 por dia) e obviamente não consegue suprir o mês inteiro, o que te faz ter que levar marmita, almoçar pela áera de empresa ou compra comida lá mesmo.

Boa equipe, gestores despreparados

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Salário pouco acima da média; Horário de trabalho que permite estudar; equipe descontraída e ambiente agradável; assim como um call center, serve para passar uma temporada enquanto estuda, com a diferença que paga um pouco melhor, mas apenas isso.

Contras: Comida do refeitório péssima; Gerencia que só pensa em resultado para impressionar superiores; valorização de puxa sacos ; não oferece condições salubre de trabalho; coordenadores que distorcem dados para agradar superiores e cobrar funcionários.

Conselhos para presidência: definir plano de carreira; contratar pessoas de fora com visão de mercado e experiência em relações humanas para coordenar o setor; oferecer condições mínimas de conforto e ergonomia aos funcionários, mudar visão da empresa de fazer o mínimo que é obrigado para cumprir legislação e não oferecer condições dignas de trabalho para cortar custos.