Vaga de Analista Comercial

Analista Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  4. Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
  5. Desejável ensino superior completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Comercial
  • Empresa EURO COLCHÕES
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Juiz de Fora, MG

Avaliações da Euro Colchões

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produtos feitos com matéria prima de qualidade, investimento em propaganda , benefícios ofertados pela empresa não são ótimos mas são razoáveis

Contras: Trabalho exaustivo , divergência na comunicação , salário baixo, relacionamento entre funcionários, gestores e diretoria conturbado, péssimo sistema de entrega

Conselhos para presidência: Se abster da ignorância com os colaboradores. Gestores e diretoria extremamente arrogantes e debochados

Lideres e supervisores despreparados.

Consultor de Vendas

Prós: Produtos de qualidade padrão ao mercado carioca, com bom visual e pontos de vendas nos principais shoppings, pagamento de comissionamento em dia.

Contras: Desrespeito com seus colaboradores através de uma supervisão ultra despreparada, onde fazem ranking dos funcionários os expondo ao ridículo através de email para toda a empresa.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os seus líderes (supervisores) para desacelerar a rotatividade de colaboradores, uma empresa em crescimento com uma gestão que não respeita os funcionários, nunca terá bons profissionais. e só olhar para traz e perceber quantas pessoas qualificadas saíram da empresa em tão pouco tempo, saudade de quando a empresa valorizava os colaboradores.