Vaga de Analista Comercial (Captador de Patrocínio)
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista Comercial (Captador de Patrocínio)

Na Meus Pedidos, adoramos realizar grandes projetos, e um deles é o Alcance, um super evento de nível nacional de vendas e gestão. Que tal ajudar a construir esse projeto junto com a gente, em um ambiente ágil, descontraído e informal?

Nosso objetivo como empresa é sempre oferecer ótimos negócios e experiências aos nossos clientes e parceiros. Por isso, nesta função, você terá como objetivo identificar empresas que possam se beneficiar ao patrocinar o Alcance e fazer todo o contato e negociação para captação de patrocínio e venda de ingressos. Você também poderá colaborar em diversos aspectos do desenvolvimento deste grande evento e dar assistência aos participantes, para que eles tenham a melhor experiência possível!

Responsabilidades

• Identificar e qualificar empresas com potencial de participação no evento.
  • Realizar ligações, envio de e-mails e reuniões presenciais para prospectar patrocinadores e parceiros estratégicos.
  • Realizar negociações para fechamento com patrocinadores.
  • Realizar ações para captação de participantes no evento (relacionamento com entidades, apresentações em empresas, etc.)

Perfil desejado

• Facilidade na criação de relacionamentos e negociação.
  • Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.
  • Criativo, que pense em soluções inovadoras e diferenciadas.
  • Dinâmico em suas tarefas.
  • Pensamento analítico para avaliar empresas, pessoas e identificar as oportunidades.

Requisitos

• Experiência prévia em captação de patrocínios ou vendas.
  • Proatividade e autonomia com responsabilidade.
  • Boa comunicação e facilidade em negociações.
  • Capacidade de argumentação.
  • Comprometido com os resultados.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Melhor empresa do mundo!

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Clima descontraído, estímulo da melhoria contínua, time engajado,acesso a ótimas ferramentas para trabalhar, sala de convívio e demais ambientes que estimulam a troca de ideias. Sentimento de time sendo estimulado a todo momento. Reconhecimento não só da gestão, mas também dos colegas de trabalho.

Contras: Ainda não achei. nunca trabalhei em uma empresa onde eu gostaria de ir até os fins de semana. Então acredito ser um bom sinal. Trabalhar aqui é se sentir parte de uma linda história e que fica melhor a cada dia.

Conselhos para presidência: Apenas continuem!

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.