Vaga de Analista Comercial de Eventos (Marketing)
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista Comercial de Eventos (Marketing)

Na Meus Pedidos, adoramos realizar grandes projetos, e um deles é o Alcance, um super evento de nível nacional de vendas e gestão. Que tal ajudar a construir esse projeto junto com a gente, em um ambiente ágil, descontraído e informal?

Nosso objetivo como empresa é sempre oferecer ótimos negócios e experiências aos nossos clientes e parceiros. Por isso, nesta função, você terá como objetivo identificar empresas que possam se beneficiar ao patrocinar o Alcance e fazer todo o contato e negociação para captação de patrocínio e venda de ingressos. Você também poderá colaborar em diversos aspectos do desenvolvimento deste grande evento e dar assistência aos participantes, para que eles tenham a melhor experiência possível!

Responsabilidades

• Identificar e qualificar empresas com potencial de participação no evento.
  • Realizar ligações, envio de e-mails e reuniões presenciais para prospectar patrocinadores e parceiros estratégicos.
  • Realizar negociações para fechamento com patrocinadores.
  • Realizar ações para captação de participantes no evento (relacionamento com entidades, apresentações em empresas, etc.)

Perfil desejado

• Facilidade na criação de relacionamentos e negociação.
  • Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.
  • Criativo, que pense em soluções inovadoras e diferenciadas.
  • Dinâmico em suas tarefas.
  • Pensamento analítico para avaliar empresas, pessoas e identificar as oportunidades.

Requisitos

• Experiência prévia em captação de patrocínios ou vendas.
  • Proatividade e autonomia com responsabilidade.
  • Boa comunicação e facilidade em negociações.
  • Capacidade de argumentação.
  • Comprometido com os resultados.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Equipe com MPlayer é melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Me sinto muito valorizada , amo a equipe

Contras: Gostaria de mais feedback da liderança, mas é justamente o ponto que eles estão focando em desenvolver neste ano.

Excelente empresa para se trabalhar e empreender!!!

Joinville, SC

Prós: Cultura. valores, autonomia, incentivo ao crescimento e ao empreendedorismo. Busca constante na melhoria em todos os aspectos. Facilidade de acsso aos fundadores.

Contras: A comunicação por vezes falha por falta de alinhamento, mas nada como ser transparente para resolver isto, como fizemos há pouco tempo com todo o time.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas mais exprientes no negócio em que atuamos para agregar ao time.