Vaga de Analista Comercial (Captador de Patrocínio)
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista Comercial (Captador de Patrocínio)

Na Meus Pedidos, adoramos realizar grandes projetos, e um deles é o Alcance, um super evento de nível nacional de vendas e gestão. Que tal ajudar a construir esse projeto junto com a gente, em um ambiente ágil, descontraído e informal?

Nosso objetivo como empresa é sempre oferecer ótimos negócios e experiências aos nossos clientes e parceiros. Por isso, nesta função, você terá como objetivo identificar empresas que possam se beneficiar ao patrocinar o Alcance e fazer todo o contato e negociação para captação de patrocínio e venda de ingressos. Você também poderá colaborar em diversos aspectos do desenvolvimento deste grande evento e dar assistência aos participantes, para que eles tenham a melhor experiência possível!

Responsabilidades

• Identificar e qualificar empresas com potencial de participação no evento.
  • Realizar ligações, envio de e-mails e reuniões presenciais para prospectar patrocinadores e parceiros estratégicos.
  • Realizar negociações para fechamento com patrocinadores.
  • Realizar ações para captação de participantes no evento (relacionamento com entidades, apresentações em empresas, etc.)

Perfil desejado

• Facilidade na criação de relacionamentos e negociação.
  • Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.
  • Criativo, que pense em soluções inovadoras e diferenciadas.
  • Dinâmico em suas tarefas.
  • Pensamento analítico para avaliar empresas, pessoas e identificar as oportunidades.

Requisitos

• Experiência prévia em captação de patrocínios ou vendas.
  • Proatividade e autonomia com responsabilidade.
  • Boa comunicação e facilidade em negociações.
  • Capacidade de argumentação.
  • Comprometido com os resultados.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Joinville, SC

Prós: Ambiente, cultura e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para construção de carreira. A empresa proporciona experimentações e incentiva à reflexão. As decisões são bem construídas e embasadas. Esta descoberta me surpreendeu positivamente.

Contras: Isso não seria pontos negativos, mas acho que os benefícios são bons. Contudo, poderiam ser melhores: ter vale refeição e alimentação maiores e não ter que escolher um ou outro, ter auxílio idiomas ou estudos e PPR.

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.