Vaga de Analista Comercial de Classificados
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Comercial de Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar tendências, atores, ciclos e motores de crescimento.
  • Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração de Mercado Livre em Uberlândia e região.
  • Identificar e desenvolver novos clientes na ragião.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Possuir conhecimento de modelos de negócios que envolvem o mercado de e-commerce.
  • Ter nível intermediário de Inglês e Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Uberlândia sao pablo

Avaliações da Mercado Livre

Uma excelente experiência

Analista de Prevenção Pleno

Prós: Excelentes benefícios , preocupada em ter um bom ambiente de trabalho, home office, horários flexíveis, frutas a disposição no seu ambiente de trabalho, áreas de lazer , portas abertas.

Contras: Carga horária extensa, refeitório no local limitando o funcionário, distância, dependendo do gestor o seu trabalho não aparece, não tem VR

Tem que estar disposto a dedicar sua vida à empresa

Analista de Comunicação

Osasco, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um espaço lindo e agradável, com profissionais qualificados. Há política de homeoffice para fulltime e horário flexível, o que de alguma maneira possibilita mais qualidade de vida.

Contras: Um ponto negativo é a carga de trabalho excessiva, que nos faz ficar muitas horas na empresa ou levar muito trabalho pra casa. Novos gestores estrangeiros, o que abalou a cultura da empresa no Brasil.

Conselhos para presidência: Não achar normal o número de horas extras de determinadas áreas.