Vaga de Analista Comercial de Classificados
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Comercial de Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar tendências, atores, ciclos e motores de crescimento.
  • Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração de Mercado Livre em Uberlândia e região.
  • Identificar e desenvolver novos clientes na ragião.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Possuir conhecimento de modelos de negócios que envolvem o mercado de e-commerce.
  • Ter nível intermediário de Inglês e Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Uberlândia sao pablo

Avaliações da Mercado Livre

Empresa boa para trabalhar

Representante de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente bom para trabalhar, empresa do tipo "portas abertas" todos tem acesso a todos, Rh dedicado, treinamentos otimos.

Contras: Dependendo da liderança o desenvolvimento demora. Alguns gestores se preocupam ms com a equipe q outros fazendo com q demore a surgir oportunidades o q pode desmotivar.

Empresa de primeiro mundo

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Tudo, empresa maravilhosa clima totalmente agradável líderes incríveis, super estrutura, plano de carreira, nos sentimos acolhidos e importantes

Contras: Modificar a forma de bonificação que muitas vezes são difíceis de atingir, mas no geral não tenho nenhuma critica lá é incrível demais!!!!!!!