• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Comercial de Back Office
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Comercial de Back Office

Principais atividades:
Gerenciar família de produtos de forma que fomentem a sustentabilidade e aumento dos volumes vendidos
Efetuar prospecções de novas oportunidades (mercado e fornecedores)
Acompanhamento do mercado
Ser próximo das áreas de Compras, Controller, Preços e PAC (reuniões de alinhamento e follow-up)
Administração dos contratos com os fornecedores
Propor campanhas promocionais para aumento de vendas
Elaborar comunicados/circulares
Preparar e acompanhar os relatórios do segmento
Elaborar relatórios gerenciais
Sugerir desenvolvimentos de novos itens
Dar suporte aos consultores comerciais de back office
Formação Acadêmica
* Engenharia ou Administração
Idiomas
* Inglês fluente

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Bom apenas para se começar a carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

    Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim