Love Mondays


Vaga de Analista Comercial de Back Office
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Comercial de Back Office

Principais atividades:
Gerenciar família de produtos de forma que fomentem a sustentabilidade e aumento dos volumes vendidos
Efetuar prospecções de novas oportunidades (mercado e fornecedores)
Acompanhamento do mercado
Ser próximo das áreas de Compras, Controller, Preços e PAC (reuniões de alinhamento e follow-up)
Administração dos contratos com os fornecedores
Propor campanhas promocionais para aumento de vendas
Elaborar comunicados/circulares
Preparar e acompanhar os relatórios do segmento
Elaborar relatórios gerenciais
Sugerir desenvolvimentos de novos itens
Dar suporte aos consultores comerciais de back office
Formação Acadêmica
* Engenharia ou Administração
Idiomas
* Inglês fluente

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não