• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Comercial De Atendimento Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Comercial De Atendimento Pleno - São Paulo, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. Realizar o acompanhamento da carteira de clientes, com o foco no relacionamento e na administração do contrato, buscando atendê-lo de forma eficaz e na resolução dos problemas apresentados
  5. Analisar a demanda e direcionar para as áreas correlatas, bem como acompanhar até a finalização da ação para prestar feedback ao cliente referente à solicitação
  6. Manter o cadastro atualizado, inserindo as visitas realizadas, bem como os atendimentos e as alterações contratuais Qualificações necessárias:
  7. Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas
  8. Inglês intermediário
  9. Pacote office intermediário
  10. Experiencia com relacionamento ao cliente
  11. Disponibilidade de atuação externa
  12. Qualificações desejáveis:
  13. Experiencia na área de saúde suplementar
  14. Inglês avançado

Exigências

  • Título da vaga Analista Comercial De Atendimento Pleno - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Ainda muito fraca em comparação com o mercado

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

    Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

    Consultor de Negociação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

    Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim