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Vaga de Analista Comercial De Atendimento Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Comercial De Atendimento Pleno - São Paulo, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. Realizar o acompanhamento da carteira de clientes, com o foco no relacionamento e na administração do contrato, buscando atendê-lo de forma eficaz e na resolução dos problemas apresentados
  5. Analisar a demanda e direcionar para as áreas correlatas, bem como acompanhar até a finalização da ação para prestar feedback ao cliente referente à solicitação
  6. Manter o cadastro atualizado, inserindo as visitas realizadas, bem como os atendimentos e as alterações contratuais Qualificações necessárias:
  7. Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas
  8. Inglês intermediário
  9. Pacote office intermediário
  10. Experiencia com relacionamento ao cliente
  11. Disponibilidade de atuação externa
  12. Qualificações desejáveis:
  13. Experiencia na área de saúde suplementar
  14. Inglês avançado

Exigências

  • Título da vaga Analista Comercial De Atendimento Pleno - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

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* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Experiência difícil

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

    Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

    Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Enfermeiro da Família

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, transparência, multinacional, gigante da saúde, benefícios em geral são muito bons para o nível de coordenação

    Contras: Não tenho que reclamar, apesar de o salário para o cargo de saúde da família estar abaixo do mercado e as atribuições estão mal distribuídas.

    Conselhos para presidência: A valorização dos enfermeiros frente aos Clubes Vida de Saúde. A divulgação dos CVS em grandes mídias.

    Recomenda a empresa: Sim