Love Mondays


Vaga de Analista Comercial De Atendimento Jr
Amil em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista Comercial De Atendimento Jr - Barra, Rj

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. Esse profissional atua como um Account de relacionamento de pós venda. Gerencia uma carteira de corretores e clientes, acompanhando os principais indicadores e propondo soluções que garantam a sustentabilidade do contrato para ambas as partes. Identifica oportunidades de vendas para a empresa no momento da renovação, buscando no nosso portfólio. Deve ser um profissional que analise o perfil da empresa alvo e ofereça as melhores soluções em saúde para o cliente. Gerenciará metas de vendas por mercado e produto do portfólio. É responsável pelo relacionamento e capacitação dos parceiros, visando um alinhamento da argumentação de vendas. Esse profissional atua até o momento de fechamento de contrato, onde envolve as áreas de operação e pós venda.
  5. Principais Responsabilidades:
  6. - Atuar como um Account de relacionamento de pós venda;
  7. - Gerenciar uma carteira de corretores de clientes;
  8. - Acompanhar os indicadores e propor soluções que garantam a sustentabilidade do contrato para ambas as partes;
  9. - Identificar as oportunidades de vendas para a empresa no momento da renovação;
  10. - Negociar com o cliente garantindo a renovação do contrato;
  11. - Gerenciar metas de vendas por mercado e produto do portfólio Qualificações Obrigatórias:
  12. Experiência profissional na área de relacionamento com cliente no pós vendas
  13. Experiência profissional com matemática financeira e negociação
  14. Pacote Office (ênfase em Excel)
  15. Possuir veículo próprio
  16. Qualificações Desejáveis:
  17. Experiência profissional no segmento de saúde
  18. Inglês intermediário

Exigências

  • Título da vaga Analista Comercial De Atendimento Jr - Barra, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da Amil


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Otima

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Sim muito bom trabalhar vale alimentação ótimo VR ótimo auxilio creche convenio medico dental muito bom benefícios só que o VR não aumentava.

    Contras: bom benefícios só que o VR não aumentava.não reconhe os funcionários na empresa um lugar agradável de trabalhar só que era cada um por si....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa empresa, mas falta oportunidade

    Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

    Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

    Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.

    Recomenda a empresa: Não