Vaga de Analista Comercial De Atendimento Jr
Amil em Rio de Janeiro - RJ

Analista Comercial De Atendimento Jr - Barra, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. Esse profissional atua como um Account de relacionamento de pós venda. Gerencia uma carteira de corretores e clientes, acompanhando os principais indicadores e propondo soluções que garantam a sustentabilidade do contrato para ambas as partes. Identifica oportunidades de vendas para a empresa no momento da renovação, buscando no nosso portfólio. Deve ser um profissional que analise o perfil da empresa alvo e ofereça as melhores soluções em saúde para o cliente. Gerenciará metas de vendas por mercado e produto do portfólio. É responsável pelo relacionamento e capacitação dos parceiros, visando um alinhamento da argumentação de vendas. Esse profissional atua até o momento de fechamento de contrato, onde envolve as áreas de operação e pós venda.
  5. Principais Responsabilidades:
  6. - Atuar como um Account de relacionamento de pós venda;
  7. - Gerenciar uma carteira de corretores de clientes;
  8. - Acompanhar os indicadores e propor soluções que garantam a sustentabilidade do contrato para ambas as partes;
  9. - Identificar as oportunidades de vendas para a empresa no momento da renovação;
  10. - Negociar com o cliente garantindo a renovação do contrato;
  11. - Gerenciar metas de vendas por mercado e produto do portfólio Qualificações Obrigatórias:
  12. Experiência profissional na área de relacionamento com cliente no pós vendas
  13. Experiência profissional com matemática financeira e negociação
  14. Pacote Office (ênfase em Excel)
  15. Possuir veículo próprio
  16. Qualificações Desejáveis:
  17. Experiência profissional no segmento de saúde
  18. Inglês intermediário

• Título da vaga Analista Comercial De Atendimento Jr - Barra, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Amil

É uma empresa que eu recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa do setor de saúde . Gostei de trabalhar na Amil. A empresa tem bons benefícios seus gestores estão sempre muito atenciosos. Recomendo Amil

Contras: A monitoria é muito rigorosa. Se não me falha a memória são quatro monitorias por mês. Eles não deixam passar nada. Nesse aspecto eles são muito chatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chances de crescimento, plano de carreira, liderança apoiadora, bom refeitório, incentivo ao crescimento, treinamentos constantes, Seguranca.

Contras: Sem esTacionamento, falta de clareza em alguns processos , falha de sistema, pos venda complicado, não tem participação de lucros, e falta de comunicação