Vaga de Analista Comercial / CRO
Cielo em Barueri - SP

Analista Comercial / CRO

Responsável pelo aumento de conversão de leads gerados no formulário de afiliação do site Cielo e mudança no mix de clientes afiliados priorizando soluções mais rentáveis;

Acompanhar as ações de marketing digital / redes sociais em credenciamento;

Responsável pela alocação de leads e pelo desempenho das vendas dos canais digitais;

Responsável pelo desenvolvimento de campanhas;

Identificar novas tecnologias, novos canais digitais e formas de atrair o cliente para Cielo por via digital.

Responsável pelo aumento de conversão de leads gerados no formulário de afiliação do site Cielo e mudança no mix de clientes afiliados priorizando soluções mais rentáveis, utilizando ferramentas como chat, e-mail marketing, intervenção digital e telemarketing ativo;

Acompanhar as ações de marketing digital / redes sociais em credenciamento;

Responsável pela alocação de leads nos canais digitais;

Responsável pelo desempenho das vendas dos canais digitais;

Responsável pelo desenvolvimento de campanhas;

Superior completo preferencialmente em Administração, Economia, Marketing e afins;

Experiência em adquirência nas áreas de prospecção, planejamento ou comercial;

Conhecimento em prospecção de clientes em varejo ou serviços;

Conhecimento em estratégicas de performance digital, em especial, recuperação de carrinho;

Conhecimento de Google Analitycs;

Pacote office intermediário.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa que sabe reconhecer o profissional

Executivo de Contas I

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, o plano médico é excelente, fácil acesso ao gestores e aos diretores empresa convenção anual para direcionar

Contras: Preso fala que você é promovido por meritocracia mas não existe e isso pois quem merece não é promovido apenas os que estão no grupo fechado

boa experiencia

Analista de Produtos

Prós: O ambiente é bastante flexível (horários/dress code), o mercado é bastante dinâmico, bom pra quem gosta de mudanças constantes e grandes desafios. A área especificamente proporciona muito aprendizado sobre mercado, diferentes modelos de negócio devido ao alto grau de contato com clientes Grandes Contas e também varejo; e tecnologia, tendências de mercado...oportunidade incrível de se manter atualizado. O ambiente em produtos também é ótimo, as pessoas são bastante unidas, o que garante acolhimento

Contras: Distância e transito de alphaville, mas é bem contornada com transporte fretado. Existia quando eu entrei certa resistência de algumas áreas, e algumas vezes pouca colaboração entre áreas, gerando insatisfação....tem melhorado.