Vaga de ANALISTA COMERCIAL
Cielo em Barueri - SP

ANALISTA COMERCIAL

Principais desafios:
* Expansão da operação de call center – receptivo de vendas ARV;
* Gestão dos resultados do canal.

Principais responsabilidades:
* Realizar cogestão de centrais receptivas de call center para antecipação de recebíveis em EPS, respondendo pelos resultados obtidos neste relacionamento;
* Responsável pela gestão dos indicadores de performance como nível de serviço, forecast, TMO, KPIs de Ura, conversão, absenteísmo, turnover, matriz de performance, entre outros;
* Desafio de equiparar performance entre as EPS através da melhoria dos indicadores mencionados;
* Garantir entrega da meta da companhia, alinhado às estratégias definidas pela gestão.

Pré-requisitos/experiência profissional:
* Superior completo preferencialmente em Administração, Economia, Marketing e áreas correlatas;
* Pós-graduação/especialização será um diferencial;
* Boas noções de matemática financeira, produtos bancários, mercado financeiro e de cartões;
* Experiência prévia em empresas contratantes de EPS em mercados de adquirência;
* Word e Excel avançados;
* Disponibilidade para viagens (duas vezes por mês);
* Fácil acesso a região de São Bernardo do Campo.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa boa

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa boa ambiente bacana pessoal gosta se sempre estar juntos ... salário bom beneficoa também cultura bacana Empresa em nova fase de crescendo

Contras: Coordenadores não estão prontos e maior que já tem anos tem vícios como não saber da um Feedback ou plano de carreira não e alinhado com funcionando

Conselhos para presidência: Rh deve ser motivado em relação a gestão do gestores

Bom

Analista de Desenvolvimento Comercial III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e ainda conta com previdência privada e convênio Bradesco, apesar de ter co-participaçao. O ambiente e bom e possui participacao boa lucros

Contras: O fato de ter que pagar 25% nas consultas e exames básicos na utilização do convênio médico e o valor do vale alimentação ser incompatível com o lugar em que se encontra.