Vaga de ANALISTA COMERCIAL
Cielo em Barueri - SP

ANALISTA COMERCIAL

Principais desafios:
* Expansão da operação de call center – receptivo de vendas ARV;
* Gestão dos resultados do canal.

Principais responsabilidades:
* Realizar cogestão de centrais receptivas de call center para antecipação de recebíveis em EPS, respondendo pelos resultados obtidos neste relacionamento;
* Responsável pela gestão dos indicadores de performance como nível de serviço, forecast, TMO, KPIs de Ura, conversão, absenteísmo, turnover, matriz de performance, entre outros;
* Desafio de equiparar performance entre as EPS através da melhoria dos indicadores mencionados;
* Garantir entrega da meta da companhia, alinhado às estratégias definidas pela gestão.

Pré-requisitos/experiência profissional:
* Superior completo preferencialmente em Administração, Economia, Marketing e áreas correlatas;
* Pós-graduação/especialização será um diferencial;
* Boas noções de matemática financeira, produtos bancários, mercado financeiro e de cartões;
* Experiência prévia em empresas contratantes de EPS em mercados de adquirência;
* Word e Excel avançados;
* Disponibilidade para viagens (duas vezes por mês);
* Fácil acesso a região de São Bernardo do Campo.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Ótima empresa para se trabalhar

Executivo de Contas Estratégicas

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, empresa muito humana, que valoriza o bem humano, a qualidade de vida do funcionário. Bom pacote de beneficios

Contras: Baixo salário, o plano de carreira, se entrou nivel 5, mesmo tendo curriculo para 10, não pode pular direto, e cada promoção, só a caxa 1 ano.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, possibilitando analise curricular nos processos internos.

Triste

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: A informalidade da empresa. Na Cielo você tem acesso à todos os cargos, não tem distinção. É possível você conhecer o Presidente e Vice presidente da empresa e receber um telefonema deles no seu aniversário.

Contras: Muito burocrática, processos muito demorados, não é meritocrática como se vende. Existem muitas promoções de cargo, sem que essas vagas sejam lançadas, o que tira a credibilidade, desorganizada e arrogante ( no sentido de não pedir opinião aos funcionários que estão na rua e conhecem as dificuldades do dia , para propor um novo plano de ação)

Conselhos para presidência: Diminuir os trâmites, o resultado é mais importante que o ego dos gerentes. Muitas das situações perdemos clientes porque não podemos cobrar uma resposta de um gestor, pois até mesmo o nosso gestor , acha chato cobrar, eu acredito no resultado, nas metas. Maior valorização no salário, a Cielo como líder de mercado não poderia ser a que pior paga o funcionário. Ser de verdade meritocrática, vi muitas contratações de vagas que escolheram o candidato sem que nunca lançasse essa vaga no painel de oportunidades. Por fim, ser líder, não esperar que as coisas aconteçam e sim acontecer antes.