Vaga de ANALISTA COMERCIAL
Cielo em Barueri - SP

ANALISTA COMERCIAL

Principais desafios:
* Expansão da operação de call center – receptivo de vendas ARV;
* Gestão dos resultados do canal.

Principais responsabilidades:
* Realizar cogestão de centrais receptivas de call center para antecipação de recebíveis em EPS, respondendo pelos resultados obtidos neste relacionamento;
* Responsável pela gestão dos indicadores de performance como nível de serviço, forecast, TMO, KPIs de Ura, conversão, absenteísmo, turnover, matriz de performance, entre outros;
* Desafio de equiparar performance entre as EPS através da melhoria dos indicadores mencionados;
* Garantir entrega da meta da companhia, alinhado às estratégias definidas pela gestão.

Pré-requisitos/experiência profissional:
* Superior completo preferencialmente em Administração, Economia, Marketing e áreas correlatas;
* Pós-graduação/especialização será um diferencial;
* Boas noções de matemática financeira, produtos bancários, mercado financeiro e de cartões;
* Experiência prévia em empresas contratantes de EPS em mercados de adquirência;
* Word e Excel avançados;
* Disponibilidade para viagens (duas vezes por mês);
* Fácil acesso a região de São Bernardo do Campo.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios e remuneração são bons

Contras: Meritocracia nem sempre é levada em consideração

Na média, boa empresa

Diretor

Prós: - Remuneração total anual. - Benefícios (incluindo previdência). - Time de profissionais. - Perfil das pessoas e relacionamento interpessoal.

Contras: - Cultura complexa que valoriza os relacionamentos pessoais e conexão entre os indivíduos ao invés do trabalho em sí. - Altamente relacional. - Localização.