Vaga de Analista Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa do segmento de comercialização de benefícios para RH (VT, VR, VA), plano de saúde e odontológico, em fase de expansão, contrata para trabalhar como: Analista Comercial.
  6. ATIVIDADES
  7. Realizar contato com novos clientes e clientes da base, (por telefone). Realizar negociação com clientes interessados, apresentando os benefícios dos serviços e suas vantagens.
  8. Monitorar indicação de clientes, status de negociações, além de controle de visitas do consultor, suporte em negociações com consultor através criação, preenchimento de planilhas, solicitação de documentos e contato telefônicos, fechamento do contrato via telefone, tirando todas as dúvidas, propondo a melhor opção para o cliente. Preenchimento de toda documentação para fechamento do contrato, acompanhamento de propostas, cadastros dos clientes no nosso sistema. Fazer relatório de vendas e sua metas.
  9. EXIGÊNCIAS
  10. Necessário ter experiência na área comercial vendas ou negociação de planos de saúde, Odontológico e seguros de vida ou benefícios.
  11. Desejável Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou área correlatas.
  12. REMUNERAÇÃO
  13. Salário:? 1.300,00 + comissões por resultado
  14. Benefícios:?Tíquete-alimentação, Vale-transporte
  15. Regime de contratação:?CLT (Efetivo)
  16. Horário:?8h30 às 18h00 de segunda a sexta.
  17. Informações adicionais: Próximo ao extra anhanguera

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Analista Comercial - Benefícios Para Rh / Plano De Saúde / Odonto - Anhanguera
  • Empresa OPUS RH

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Opus

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados