Vaga de Analista Comercial Atendimento Trainee
Amil em Belo Horizonte - MG

Analista Comercial Atendimento Trainee - Belo Horizonte, Bh

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. - Atendimento aos clientes (empresas de grande porte);
  5. - Realizar contato e eventuais visitas com o RH das empresas clientes locais;
  6. - Realizar reajustes, cobranças, e demais alterações administrativas no cadastro dessas empresas.
  7. Exigências do cargo:
  8. - Superior recém-completo ou cursando;
  9. - Experiência com atendimento ao cliente;
  10. - Disponibilidade para realizar visitas, carro próprio é necessário.

• Título da vaga Analista Comercial Atendimento Trainee - Belo Horizonte, Bh
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Amil

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente relacionamento com os colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presença da liderança, Bons beneficios, trabalho tranquilo de ser realizado.

Contras: Achei uma empresa muito boa com bom suporte para os colaboradores, porém acredito que a remuneração salarial deveria ser um pouco melhor, dessa forma ficaria ótima.