Vaga de Analista Chargeback
ClearSale em São Paulo - SP

Analista Chargeback

Atividades e Responsabilidades
* Criação, estruturação e aperfeiçoamento de processos envolvendo fraude e chargeback;
* Monitoramento e melhoria de Indicadores;
* Identificação de oportunidades de melhorias em regras e processos da Operação;
* Identificação de oportunidades para novos produtos;
* Pesquisa e implementação de novas ferramentas de prevenção de fraude;
* Integração e parceria com Bancos, Bandeiras, Adquirentes e Clientes para identificação e implementação de oportunidades de melhorias.
Necessário conhecimento nos processos envolvendo chargeback em intercâmbio, adquirência, contestação e afins.
Ensino Superior Completo
Salário a combinar + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Avaliações da ClearSale

Básica

Analista de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A cultura proposta é muito interessante, o ambiente é gostoso e descontraído. Mesmo sendo um callcenter não tem essa pressão desconfortável. Um ótimo lugar para aprender e conhecer pessoas incríveis.

Contras: Má gestão, processos seletivos internos confusos e onde infelizmente percebe-se favoritismo. A cultura da empresa não é bem empregada no dia a dia. O RH é horrível, pessoal mal educado.

Conselhos para presidência: Focar na operação e em como o pessoal de la é tratado pelas outras áreas.

Cultura X realidade

Analista Pleno Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura é boa, ambiente agradável, festas, restaurante no local, possibilidade de cursos de teatro, fácil acesso a liderança, oportunidade de adquirir conhecimento

Contras: Como em muitos lugar a gestão de pessoas sempre deixa a desejar, favoritismo, a falta de clareza nos federação, infelizmente a cultura não é aplicada em todos departamentos.