Vaga de Analista Cargos E Salários Pl
Rio Quente Resorts em Rio Quente - GO

Analista Cargos E Salários Pl

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio Quente, GO
  4. Responsável pelo controle de Head Count, KPI´s de Talentos Humanos, Controle de movimentações internas, Auditoria em benefícios e elaboração de materiais para reuniões gerenciais
  5. Requisitos: Ensino Superior completo, disponibilidade para residir em Rio Quente, experiência anterior na função, Excel e Power Point avançados

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Cargos E Salários Pl
  • Empresa Rio Quente Resorts

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Quente, GO

Avaliações da Rio Quente Resorts

Uma excelente empresa para aprender.

Analista Jr

Rio Quente, GO

Prós: Pessoas sempre dispostas a ensinar. A empresa em si é considerada como uma grande escola. Otima empresa para se começar uma carreira. Benefícios.

Contras: Muita mudança, é preciso ter resiliência. Não são muito claros com os processos internos. Meritocracia, somente na teoria, na pratica não se aplica perfeitamente.

Excelente

Supervisor de Suprimentos e Compras

Rio Quente, GO

Prós: Excelente convênio(Unimed),Lazer(Hot Park)uma vez por mês grátis,transporte,além de diversas oportunidades para seu desenvolvimento na empresa.

Contras: Infelizmente não tenho nenhum ponto negativo para compartilhar no momento,espero que continuem assim com seus ótimos serviços,Estou muito feliz de trabalhar nessa empresa