Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Cálculos Trabalhistas Sr
Banco Votorantim em São Paulo - SP

Analista Cálculos Trabalhistas Sr

Entende de contabilidade raiz? Então vem!

Você é formado em Ciências Contábeis? Boa, já começamos bem! Tem experiência em cálculos trabalhistas (preferencialmente categorias bancários e financiarias)? Estamos no caminho certo! Agora a pergunta chave: você manja da contabilidade raiz? Raiz mesmo, com cálculo em Excel, sem depender de sistema, ou até em folha sulfite se a tecnologia nos deixar na mão. Se a sua resposta também foi sim, então temos duas oportunidades que podem te interessar!

Dá uma olhada nos desafios que te esperam:

• Será responsável pela elaboração de cálculos judiciais de risco trabalhista em todas as instâncias e mudanças de fase: inicial, sentença, acórdão, atualização de cálculos e discriminação de verbas de acordo e impugnação aos cálculos da parte contrária/perito;
  • Análise de cálculos para apresentação de embargos à execução e agravo de petição e cálculos de INSS, bem como fornecimento de subsídios contábeis para impugnação dos cálculos.

E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo:

• Graduação em Ciência Contábeis (CRC ativo);
  • Diferencial ter especialização em cálculos trabalhistas;
  • Experiência em cálculos trabalhistas, de preferência em processos trabalhistas oriundos das categoria: bancários e financiarias;
  • Raciocínio lógico e habilidades analíticas.

Além dos critérios acima, precisamos de pessoas que trabalhem bem em equipe, não tenham medo de desafios e curtam a ideia de trabalhar coladinho na estação Morumbi da CPTM.

Curtiu? Então pode se inscrever e começar a torcer!

Avaliações da Banco Votorantim

Ótima empresa

Prós: Está em uma crescente onda de inovação e transparece coisas positivas aos colaboradores, leva muito em consideração a experiência do colaborador.

Contras: Por ser um grande banco e uma grande empresa ainda possui processos muito burocráticos e nada ágeis que embora promovam uma sensação de segurança para os colaboradores retarda o crescimento e aprendizado dos novos colaboradores.

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Trabalho remoto Dresse code Bons salários Localização Incentivo educacional Horário flex CIO que preza pela qualidade de trabalho Infra boa

Contras: Plano de carreira Treinamentos direcionados a sua especialidade O incentivo educacional olha cargo Recrutamento interno mudou e ficou muito distante

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas