Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Cálculos Trabalhistas Pl
Banco Votorantim em São Paulo - SP

Analista Cálculos Trabalhistas Pl

Entende de contabilidade raiz? Então vem!

Você é formado em Ciências Contábeis? Boa, já
começamos bem! Tem experiência em cálculos trabalhistas (preferencialmente
categorias bancários e financiarias)? Estamos no caminho certo! Agora a
pergunta chave: você manja da contabilidade raiz? Raiz mesmo, com cálculo em Excel,
sem depender de sistema, ou até em folha sulfite se a tecnologia nos deixar na
mão. Se a sua resposta também foi sim, então temos duas oportunidades que podem
te interessar!

uma olhada nos desafios que te esperam: *

• Será responsável pela elaboração de cálculos judiciais de risco trabalhista em todas as instâncias e mudanças de fase: inicial, sentença, acórdão, atualização de cálculos e discriminação de verbas de acordo e impugnação aos cálculos da parte contrária/perito;
  • Análise de cálculos para apresentação de embargos à execução e agravo de petição e cálculos de INSS, bem como fornecimento de subsídios contábeis para impugnação dos cálculos.

E aí, se identificou? Agora
gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo:

• Graduação em Ciência Contábeis (CRC ativo);
  • Experiência em cálculos trabalhistas, de preferência em processos trabalhistas oriundos das categoria: bancários e financiarias;
  • Raciocínio lógico e habilidades analíticas.

Além dos critérios acima, precisamos de pessoas
que trabalhem bem em equipe, não tenham medo de desafios e curtam a ideia de
trabalhar coladinho na estação Morumbi da CPTM.

Curtiu? Então pode se inscrever e começar a
torcer!

Avaliações da Banco Votorantim

SomosOQueFazemos

Supervisor

Prós: Empresa que pessoas engajadas e preocupadas com o todo. Muita sinergia entre as equipes independente da função ou cargo. Muito respeito entre líderes e liderados. Oportunidades de expor ideias e implementar melhorias!

Contras: Elevadores são necessários para transitar entre os 18 andares do prédio e como há muitos funcionários o tempo de deslocamento gera atrasos pra reuniões ou dificuldades para encontrar salas disponíveis.

Conselhos para presidência: Manter o excelente trabalho para que a nova cultura perpetue!

Ótima empresa

Prós: Está em uma crescente onda de inovação e transparece coisas positivas aos colaboradores, leva muito em consideração a experiência do colaborador.

Contras: Por ser um grande banco e uma grande empresa ainda possui processos muito burocráticos e nada ágeis que embora promovam uma sensação de segurança para os colaboradores retarda o crescimento e aprendizado dos novos colaboradores.