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Vaga de Analista Business Development e M&A (Temporário)
Cofco Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Business Development e M&A (Temporário)

Posição Temporária
Analisar e realizar projeções financeiras dos principais ativos da empresa, projetos de fusões e aquisições e capex, apresentando à diretoria local e aos comitês de investimentos, de forma clara e objetiva, os resultados e expectativas de rentabilidade dos projetos, visando um melhor gerenciamento dos ativos da empresa e facilitando as tomadas de decisões por parte da diretoria.
Ajudar na coordenação dos processos de Budget, consolidando os resultados das divisões, preparando apresentações e análises financeiras real vs. Orçado.
Bons conhecimentos em finanças/contabilidade, métodos de avaliação de empresa (modelagem financeira/valuation).
Budgeting e Business Planning
Participar do processo de orçamento e planejamento estratégico de longo prazo dos principais ativos da empresa, interagindo com as áreas operacionais/comerciais, afim de obter uma melhor previsibilidade dos resultados e rentabilidades da empresa.
Análise e Pedido de Aprovação de Investimentos
Elaborar pedidos de aprovação de novos investimentos aos comitês da empresa, através de avaliações financeiras e interação com as áreas responsáveis pelo investimento, com o objetivo de apresentar as necessidades e retorno sobre os investimentos da empresa.
Análises de M &A
Analisar potenciais projetos de M&A, interagindo com a outra parte e/ou intermediadores, identificando potenciais sinergias e consequências deste processo de M&A, assim como auxiliar em todas as atividades de uma possível transação (Due Diligence, closing, etc.).
Análises Financeiras Internas
Realizar análises financeiras internas focadas principalmente em P &L/Balanço, custos e capex visando sua evolução em relação aos anos anteriores e vs. Budget.
Análises Financeiras Externas
Realizar analises financeiras de empresas do mesmo setor, apresentando um comparativo das principais premissas operacionais e financeiras.
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior Administração, Economia ou Engenharias.
* Sólidos conhecimentos em áreas de M&A / planejamento financeiro ou estratégico / business development
* Inglês fluente.
* Raciocínio lógico, organização, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
* Remuneração compatível de mercado;
* Benefícios: VT
* VR
* Seguro de Vida;

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Avaliações da Cofco Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Analista Administrativo de Frota

    Sebastianópolis do Sul, SP


    Prós: Empresa em grande expansão no mercado sucroalcolero ,havendo uma grande necessidade de avaliar gestão para um melhor crescimento no mercado.

    Contras: Melhorar gestores para não decepcionar os colaboradores ,tratando se o ser humano de igual para com todos,um fator decisivo em todas empresas no mundo.

    Conselhos para presidência: Análise bem os gestores e muito importantes nas empresa

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, local de trabalho agradável , pessoas gentis e com um grande potencial.. uma grande empresa que ainda tem muito a crescer

    Contras: Algumas pessoas acham que são mais que as outras, antipatia.. Normal de todas as empresas, dão poucas oportunidades para crescer, poderia investir mais nas pessoas jovens

    Recomenda a empresa: Sim