Love Mondays


Vaga de Analista Business Development e M&A (Temporário)
Cofco Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Business Development e M&A (Temporário)

Posição Temporária
Analisar e realizar projeções financeiras dos principais ativos da empresa, projetos de fusões e aquisições e capex, apresentando à diretoria local e aos comitês de investimentos, de forma clara e objetiva, os resultados e expectativas de rentabilidade dos projetos, visando um melhor gerenciamento dos ativos da empresa e facilitando as tomadas de decisões por parte da diretoria.
Ajudar na coordenação dos processos de Budget, consolidando os resultados das divisões, preparando apresentações e análises financeiras real vs. Orçado.
Bons conhecimentos em finanças/contabilidade, métodos de avaliação de empresa (modelagem financeira/valuation).
Budgeting e Business Planning
Participar do processo de orçamento e planejamento estratégico de longo prazo dos principais ativos da empresa, interagindo com as áreas operacionais/comerciais, afim de obter uma melhor previsibilidade dos resultados e rentabilidades da empresa.
Análise e Pedido de Aprovação de Investimentos
Elaborar pedidos de aprovação de novos investimentos aos comitês da empresa, através de avaliações financeiras e interação com as áreas responsáveis pelo investimento, com o objetivo de apresentar as necessidades e retorno sobre os investimentos da empresa.
Análises de M &A
Analisar potenciais projetos de M&A, interagindo com a outra parte e/ou intermediadores, identificando potenciais sinergias e consequências deste processo de M&A, assim como auxiliar em todas as atividades de uma possível transação (Due Diligence, closing, etc.).
Análises Financeiras Internas
Realizar análises financeiras internas focadas principalmente em P &L/Balanço, custos e capex visando sua evolução em relação aos anos anteriores e vs. Budget.
Análises Financeiras Externas
Realizar analises financeiras de empresas do mesmo setor, apresentando um comparativo das principais premissas operacionais e financeiras.
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior Administração, Economia ou Engenharias.
* Sólidos conhecimentos em áreas de M&A / planejamento financeiro ou estratégico / business development
* Inglês fluente.
* Raciocínio lógico, organização, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
* Remuneração compatível de mercado;
* Benefícios: VT
* VR
* Seguro de Vida;

Leia mais

Avaliações da Cofco Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Empresa boa para quem busca desafios, e teste de resiliência.

    Coordenador

    Rondonópolis, MT


    Prós: Empresa com boas oportunidades, uma vez que vem crescendo muito e rápido. Oferece plano de saúde, odontológico, vale alimentação e política de PPR/Bônus estimulando assim resultados. Ótima empresa para início de carreira.

    Contras: RH voltado apenas para a empresa, deixando um pouco de lado seus funcionários. Mudança constante de gestores, alterando sempre o modo de trabalhar.

    Conselhos para presidência: Mudar menos, construir mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com elevados padrões éticos.

    Coordenador

    Votuporanga, SP


    Prós: Empresa que oferece excelentes condições de trabalho, principalmente em estrutura e ativos, política de informações abertas, e principalmente atuação ética onde opera, exigindo a mesma postura do presidente ao operário.

    Contras: Em consolidação no país, estruturando ainda alguns setores e pontos específicos. Assim que consolidada, certamente terá poucos pontos a evoluir.

    Conselhos para presidência: Manter a postura atual de recompensa por resultados e a política de atuação

    Recomenda a empresa: Sim