• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de ANALISTA BPA JR
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA BPA JR

Descrição

1. Consolidar e disponibilizar informações financeiras com qualidade e dentro dos prazos acordados.
2. Controlar e reportar mensalmente indicadores de vendas, custos, despesas, investimentos, headcount, entre outros.
3. Realizar o levantamento / análise e consolidação das informações necessárias para a elaboração do processo orçamentário / revisões (LE’s) conforme cronograma e seguindo os procedimentos estabelecidos através do fornecimento de relatórios gerenciais periódicos que demonstrem a performance dos resultados, comparando-os com as metas estabelecidas (orçamento) e períodos anteriores.
4. Prestar suporte as áreas internas da empresa disponibilizando informações de caráter financeiro.
5. Apurar e acompanhar os resultados segundo normas e procedimentos estabelecidos.
6. Analisar e fornecer suporte em decisões de avaliação de investimento, gerenciamento de risco e decisões estratégicas e operacionais.
7. Analisar a viabilidade de campanhas e contratos comerciais.

Requisitos mínimos

Superior completo em Adminsitração, Economia, Contábeis ou Engenharia.
Ingles fluente.
Excel avançado.
Experiência de 1 ano.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Vendem-se mais do que realmente é, em sua essência.

    Compras Indiretas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um passado bastante diferenciado que justifica a sua boa fama, excelentes benefícios como medicamentos, academia, carro para gerencia, salão de estética e Itaú dentro do site da empresa, e seguem forte no endomarketing.

    Contras: Avaliação é falha e apenas de cima pra baixo, não consideram a avaliação 360 (de baixo pra cima e lateralmente), para cruzarem a informação e terem uma baliza mais honesta. Às vezes dizem que isso existe, mas é nao obrigatório, opcional e não sigiloso; ou seja, tudo que é minimamente recomendado neste tipo de avaliação para que seja realmente eficaz. Nao existe plano de carreira, apesar de dizerem que sim. A politicagem ainda fala mais alto que a meritocracia, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Rever o formato de avaliação para um modelo sigiloso de feedback e no formato 360. Rever as promoções e preparar melhor os colaboradores para as posições de liderança com uma grande maioria ocupando cargo de estão sem qualquer noção de liderança e desenvolvimento de pessoas. TurnOver muito alto por colaboradores que optam por deixarem seus líderes e, infelizmente, abrem mão da empresa. Prestar atenção na política demasiada por alguns menos competentes que acabam sendo “reconhecido” erroneamente ocasionando a perda talentos que produzem e entregam por desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim