Vaga de ANALISTA BPA JR
Novartis em São Paulo - SP

ANALISTA BPA JR

1. Consolidar e disponibilizar informações financeiras com qualidade e dentro dos prazos acordados.

2. Controlar e reportar mensalmente indicadores de vendas, custos, despesas, investimentos, headcount, entre outros.

3. Realizar o levantamento / análise e consolidação das informações necessárias para a elaboração do processo orçamentário / revisões (LE’s) conforme cronograma e seguindo os procedimentos estabelecidos através do fornecimento de relatórios gerenciais periódicos que demonstrem a performance dos resultados, comparando-os com as metas estabelecidas (orçamento) e períodos anteriores.

4. Prestar suporte as áreas internas da empresa disponibilizando informações de caráter financeiro.

5. Apurar e acompanhar os resultados segundo normas e procedimentos estabelecidos.

6. Analisar e fornecer suporte em decisões de avaliação de investimento, gerenciamento de risco e decisões estratégicas e operacionais.

7. Analisar a viabilidade de campanhas e contratos comerciais.Requisitos mínimos
Superior completo em Adminsitração, Economia, Contábeis ou Engenharia.

Ingles fluente.

Excel avançado.

Experiência de 1 ano.

Avaliações da Novartis

Ótima oportunidade de aprendizado.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente legal com pessoas bacanas. Muitas campanhas durante o ano que envolvem os funcionários. Foco no paciente e dedicação da maioria.

Contras: Nada focada no desenvolvimento das pessoas, falta de suporte do RH, desrespeito a hierarquias, protecionismo a alguns funcionários. Não há plano de carreira claro e salários são baixos em comparação ao mercado.

Conselhos para presidência: Ficar nas pessoas e meritocracia.

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.