Vaga de Analista BI
Ebix Inc. em Barueri - SP

Analista BI - Foco em Tagueamento

Descrição da empresa

A Ebix Latin America é hoje a maior empresa com foco exclusivo em TI para seguros do Brasil, contando com cerca de 400 colaboradores e o maior stack de produtos prontos direcionados para corretoras e seguradoras, em todas as linhas de negócio. A empresa tem como clientes a maioria das seguradoras e grandes corretoras do Brasil, além de clientes no México e Colômbia.

Com Sede em Atlanta, Geórgia, a Ebix Inc possui mais de 30 escritórios nos Estados Unidos com operações domésticas em Los Angeles, Hemet, Pittsburgh, Park City, Salt Lake City, Birmingham, Miami, Lynchburg, Columbus, Portland, New York, Connecticut e Dallas. Além disso a empresa possui escritórios próprios na Austrália, Brasil, Canadá, Índia, Nova Zelândia, China, Singapura, Japão e Inglaterra.

O que nós buscamos

Profissional com experiência em Google Analytics, desenvolvimento de plano de métricas e definição de KPIs de acordo com objetivos de negócio.
Experiência com operação de Tags (mídia, analytics, etc.).
Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em JavaScript.
Conhecimentos em ferramentas de marketing digital. Inglês intermediário (suficiente para leitura de e-mails, documentações, etc.)
Importante possuir experiência com Google Tag Manager.
Capacidade de gerenciar grandes demandas.
Afinidade com códigos de programação.

Principais responsabilidades

Responsável por atuar no desenvolvimento de soluções e implementação de tagueamento para mensuração em ambientes web, mobile e Apps nativos, além de realizações de check-in e acompanhamento das implantações e elaboração de documentação (Mapa de Tagueamento), para implementação.

O que nós oferecemos

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 44 horas semanais.

Avaliações da Ebix Inc.

Ebix é uma boa empresa, mas poderia ser mais humanizada.

Analista de Marketing Digital Pleno

Prós: Assistência aos colaboradores alocados através de analistas de relacionamento. Benefícios.

Contras: Falta de comunicação com os funcionários. Serviço de email para funcionário é ruim (Webservice).

Avaliação Ebix

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Possui um ambiente de trabalho muito bom e descontraído. Um outro aspecto e a liberdade de acesso para com os gestores e diretores da empresa.

Contras: Falta de definição de um plano de cargos e salários. Bem como a falta de um processo de avaliação de desemprenho e a definição de metas visando resultados positivos para a empresa e o funcionário.