Vaga de Analista BI
Ebix Inc. em Barueri - SP

Analista BI - Foco em Tagueamento

Descrição da empresa

A Ebix Latin America é hoje a maior empresa com foco exclusivo em TI para seguros do Brasil, contando com cerca de 400 colaboradores e o maior stack de produtos prontos direcionados para corretoras e seguradoras, em todas as linhas de negócio. A empresa tem como clientes a maioria das seguradoras e grandes corretoras do Brasil, além de clientes no México e Colômbia.

Com Sede em Atlanta, Geórgia, a Ebix Inc possui mais de 30 escritórios nos Estados Unidos com operações domésticas em Los Angeles, Hemet, Pittsburgh, Park City, Salt Lake City, Birmingham, Miami, Lynchburg, Columbus, Portland, New York, Connecticut e Dallas. Além disso a empresa possui escritórios próprios na Austrália, Brasil, Canadá, Índia, Nova Zelândia, China, Singapura, Japão e Inglaterra.

Atividades e Responsabilidades

Profissional com experiência em Google Analytics, desenvolvimento de plano de métricas e definição de KPIs de acordo com objetivos de negócio.
Experiência com operação de Tags (mídia, analytics, etc.).
Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em JavaScript.
Conhecimentos em ferramentas de marketing digital. Inglês intermediário (suficiente para leitura de e-mails, documentações, etc.)
Importante possuir experiência com Google Tag Manager.
Capacidade de gerenciar grandes demandas.
Afinidade com códigos de programação.

Requisitos

Responsável por atuar no desenvolvimento de soluções e implementação de tagueamento para mensuração em ambientes web, mobile e Apps nativos, além de realizações de check-in e acompanhamento das implantações e elaboração de documentação (Mapa de Tagueamento), para implementação.

O que nós oferecemos

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 44 horas semanais.

Avaliações da Ebix Inc.

Boa empresa, porém existem pontos de remuneração que podem e devem melhorar.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Empresa muito boa. Não tenho o que reclamar. Paga o salário em dia sem atrasos, adiantam o pagamento quando o dia cai em um feriado ou final de semana. Equipe muito boa e quando precisamos de algo da empresa, eles nos respondem rapidamente.

Contras: A forma de contratação não é muito boa...é uma porcentagem CLT e o restante pagam como direitos autorais, quilometragem e etc. Não gostei de saber que pessoas que conhecem menos que eu sobre a tecnologia acabam ganhando mais e quando entrei na empresa falaram que não podiam pagar mais do que estão me pagando, porém não é verdade. Pessoas muito menos qualificadas possuem um salário quase 100% maior.

Conselhos para presidência: Manter um padrão de salário para todos os colaboradores. Depois que descobri o salário de um colega de equipe que é muito menos qualificado e eu tenho que ensinar a programar fiquei desanimado, pois ele ganha quase o dobro que eu.

Organização do RH

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Salário em dia, gestores acessíveis e flexíveis, time maduro na tecnologia, sempre dispostos a colaborar com o projeto, oportunidade de crescimento.

Contras: RH desalinhado com os desenvolvedores, ou seja, há uma demora quanto a liberação dos benefícios, não há planejamento quanto aos tempos necessários a execução do exame admissional, assinatura da carteira de trabalho.

Conselhos para presidência: Estar preparado para receber os novos funcionários, sempre alinhando com os gestores de TI.