Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Analista B2B (AC - São Paulo) - Marketing

Tweet

Job description

Vaga responsável por dar suporte ao time que cuida do Parceiro Ambev.

Main responsibilities

1. Follow ações de projeto junto ao time do Analytics

2. Tracking dos Resultados (Faturamento, Compradores e Volume)

3. Cadastro Bonificações GEOs

4. Farol Bonificação GEOs

5. Cadastro Promoções Parceiro

6. Farol Promoções Parceiro

7. Parametrizações no Magento (Plataforma do nosso ecommerce)

Requirements and skills

Perfil analítico e diferencial conhecimento em Websales

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível