Vaga de Analista/Auditor De Complice

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desafios:
  5. Avaliar a conformidade e aderência entre legislações e normas externas, procedimentos e políticas internas (código de ética e conduta);
  6. Zelar pela ética/conduta na organização de forma abrangente;
  7. Avaliar o impacto da regulamentação do negócio.
  8. Implementar e disseminar a cultura das políticas internas para todos os colaboradores da organização;
  9. Conhecimentos em:
  10. Complice;
  11. Legislação Fiscal, Trabalhista e Questões Jurídicas;
  12. BACEN;
  13. Desejável Inglês intermediário;
  14. Pacote Office, Bisage, ERP;
  15. Desejável conhecimento das áreas de Controles Internos, análise de Riscos e Auditoria Interna.
  16. Noções nas áreas Financeiras, Contábil, Fiscal, Jurídica e Recursos Humanos.
  17. Formação: Ensino Superior em Direito, Contabilidade, Administração ou Economia.
  18. De segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e de sexta das 08h00 às 17h00.
  19. Salário de 3.000,00 á 3.500,00
  20. Benefícios: Vale transporte, Refeição no Local, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Auxílio Farmácia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista/Auditor De Complice
  • Empresa Caedu

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.