Vaga de Analista/Auditor de Complice
Caedu em São Paulo - SP

Analista/Auditor de Complice

Desafios:
* Avaliar a conformidade e aderência entre legislações e normas externas, procedimentos e políticas internas (código de ética e conduta);
* Zelar pela ética/conduta na organização de forma abrangente;
* Avaliar o impacto da regulamentação do negócio.
* Implementar e disseminar a cultura das políticas internas para todos os colaboradores da organização;
Conhecimentos em:
* Complice;
* Legislação Fiscal, Trabalhista e Questões Jurídicas;
* BACEN;
* Desejável Inglês intermediário;
* Pacote Office, Bisage, ERP;
* Desejável conhecimento das áreas de Controles Internos, análise de Riscos e Auditoria Interna.
* Noções nas áreas Financeiras, Contábil, Fiscal, Jurídica e Recursos Humanos.
Formação: Ensino Superior em Direito, Contabilidade, Administração ou Economia.
De segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e de sexta das 08h00 às 17h00.
Salário de R$ 3.000,00 á R$ 3.500,00
Benefícios: Vale-transporte, Refeição no Local, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Auxílio Farmácia.
Todas nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
FAÇA PARTE DESSE TIME, VENHA PARA CAEDU!

Avaliações da Caedu

Valor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ajuda no conhecimento gerais , desempenho e confiança em outras áreas da empresa como expedição e recebimento nos dando força de vontade para aprender mais.

Contras: Não sendo valorizado algumas vezes , não deixando dar sugestões e opiniões sobre assuntos que podem nos ajudar e ajudar a empresa também no dia dia.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar com a ajuda de Deus em orações e segundo a humildade é a chave de qualquer sucesso .

Empresa familiar acolhedora

Prós: Ambiente de trabalho saudável, possui muitas oportunidades de crescimento, os salários sãos equiparados com o mercado, clima amistoso, liberdade para expor idéias e ótima oportunidade para novos aprendizados.

Contras: Mudanças são constantes, falta de equilíbrio dos salários, não possui vale refeição para equipe de loja e falta ações de desenvolvimento. Falta valorizar os colaboradores com mais tempo de casa! Alguns gestores não são muito preparados para assumir determinadas funções dentro da empresa.