Vaga de Analista Atração e Seleção Jr
Raízen em Jataí - GO

Analista Atração e Seleção Jr

Estamos com uma oportunidade em nosso time de RH para o Cargo de Analista de Atração & Seleção Jr, em Jataí/GO. Buscamos um (a) profissional capaz de enxergar possibilidades dentro e fora do nosso negócio, para antecipar e transformar desafios do dia a dia em oportunidades reais.

Principais Atividade / Resposnsabilidades:

• Analisar currículos das triagens para a escolha de candidatos que irão para as etapas de entrevistas dos cargos operacionais e níveis de analistas.
  • Aplicar metodologias de atração e seleção para as definições dos candidatos que serão conduzidos as etapas finais do processo.
  • Estabelecer critérios de identificação de currículos e candidatos nos bancos de dados para otimizar futuros processos que necessitem dos perfis já previamente analisados.
  • Orientar/Auxiliar os níveis abaixo nos processos Workflow e atividades de rotina.
  • Apoiar os níveis acima nas ações de atração e seleção que estão sendo desempenhadas.

Pré Requisitos

• Ensino superior cursando ou completo
  • Experiência mínima de 1 ano na área

Saiba mais sobre nós:

Oferecemos diferentes formas de energia que mobilizam pessoas a fazerem mais e melhor. Lideramos a produção de açúcar, etanol e bioenergia e somos uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis sob a marca Shell. Estamos no açúcar do cafezinho de todas as manhãs. Nos produtos de higiene e beleza que trazem o etanol como ingrediente. No combustível dos carros e aviões que encurtam distâncias. Na energia elétrica "do futuro" gerada a partir da biomassa da cana-de-açúcar (bagaço e palha) que acende fábricas, fazendo a vida e a economia acontecer.

O que você pode esperar de nós? Espaço para ser protagonista, com múltiplas possibilidades de atuação e profundo desenvolvimento pessoal e profissional.

Avaliações da Raízen

Sou feliz por fazer parte

Prós: Remuneração, autonomia Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxccccxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Falta plano de carreira interno e estruturado e claramente definido e divulgado a todos os profissionais xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Segurança em primeiro lugar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Serviços Ocupacional

Tarumã, SP

Prós: Segurança em primeiro lugar os colaboradores são treinados e orientados diariamente sobre segurança.Participacao diária de dds e ast rotineiras e informativos extra tudo visando a segurança do colaborador.

Contras: Salário baixo da raízen ainda é baixo para os tipos de função que é desenvolvido ali dentro todas as áreas tem seus riscos.Nunca deixar acontecer primeiro para depois tomar providências.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o desempenho de cada colaborador para que não haja injustiça para com os que desenvolve mas no serviços.